Topo

'Nem me conta, faz o que quiser e volta', diz Anitta sobre relações abertas

Anitta tem dado preferência a viver relacionamentos abertos  - Amy Sussman/Getty Images for MRC
Anitta tem dado preferência a viver relacionamentos abertos Imagem: Amy Sussman/Getty Images for MRC

Colaboração para Splash, de Pernambuco

24/05/2022 08h56Atualizada em 24/05/2022 10h34

A cantora Anitta, 29 anos, afirmou que, na atual fase de sua vida, tem optado por manter relacionamentos abertos.

"Lealdade não tem nada a ver com traição. Lealdade tem a ver com consideração, com empatia, com você fazer a pessoa se sentir bem, com você respeitar aquela pessoa, não ser abusivo. Se a pessoa fizer com que eu me sinta assim, eu não tô nem aí se ela transou com outra. Nem me conta, faz o que quiser e volta", declarou ela em entrevista a Vogue.

Se eu continuar me sentindo amada, desejada, especial, não tô nem aí para o que a pessoa faz quando não estou presente. A gota d'água para mim é me expor, prejudicar meu trabalho, não torcer por mim. Anitta

A cantora falou ainda a respeito da polêmica relacionada a capa da revista Nylon. A brasileira criticou a frase que a publicação usou inicialmente na primeira capa apresentada e divulgada, que, segundo ela, foi tirada de contexto.

"Não me arrependo do que eu disse, mas de reduzirem o que foi dito a um pensamento sobre o país. Tô falando da minha personalidade, tô falando do ambiente em que vivo, de sair, de dançar até o chão, desse ambiente, e não da sociedade como um todo. No contexto que foi colocado, concordo com todas as críticas, tanto que fiquei revoltadíssima", explicou.