PUBLICIDADE
Topo

Âncora da Jovem Pan ataca Paola Carosella: 'Ignorante, está aqui de favor'

Liliane Ventura apresenta o programa "Linha de Frente" na Jovem Pan News - Divulgação/TV Gazeta
Liliane Ventura apresenta o programa 'Linha de Frente' na Jovem Pan News Imagem: Divulgação/TV Gazeta

Colaboração para Splash

24/05/2022 22h31

A jornalista Liliane Ventura, 47 anos, fez uma live em seu canal no YouTube para responder o comentário feito por Paola Carosella no podcast "Dia Cast". A ex-jurada do "MasterChef" (Band) afirmou não gostar de se relacionar com eleitores de Jair Bolsonaro, por considerá-los "escrotos" e "burros".

Apoiadora declarada do presidente, Liliane se mostrou ofendida com as palavras de Paola e declarou que ela - que é argentina de nascença e vive no Brasil desde 2001 - não deveria opinar sobre a política do país e deveria ter mais 'respeito' pela nação que a acolheu.

"Era para você ser grata ao país que te recebeu de braços abertos. Eu vou te dizer quem é escrota: hoje, antes de dormir, vai no espelho e se olha! Lava a tua boca para falar de brasileiros! Lava a tua boca para falar do Brasil!", esbravejou a apresentadora do programa "Linha de Frente", no canal Jovem Pan News.

"Você é uma sementinha daquilo que está acontecendo lá no seu país. Se você acha que você está gerando emprego e pode dar pitaco aqui, você está muito enganada! Não vem falar do nosso presidente, que é atacado todos os dias por gentalha igual a você, que não tem respeito pelo cargo dele! Recolha-se à sua insignificância, porque você está aqui de favor!", prosseguiu Liliane.

No decorrer da transmissão, que durou cerca de 45 minutos, a jornalista exigiu que Paola pedisse desculpas publicamente aos eleitores de Bolsonaro e pregou o boicote ao restaurante que a ex-"MasterChef" mantém em São Paulo. "É procurar saber mesmo onde é o restaurante dessa senhora e não passar nem na calçada! Respeite a gente! Ignorante, é isso que você é!", acrescentou.