Topo

Xand Avião é atingido por labareda durante show em São Paulo

Xand Avião é atingido por labareda durante show em São Paulo - Reprodução/Instagram
Xand Avião é atingido por labareda durante show em São Paulo Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

23/05/2022 17h16Atualizada em 23/05/2022 18h19

O cantor Xand Avião foi surpreendido por uma chama de fogo no rosto e nos braços, com recursos cenográficos da apresentação durante show em São Paulo, no último sábado.

Apesar do susto, o artista não se feriu com gravidade. "Valeu, SP! Vixe! Forró e piseiro pegou fogo aqui. Acho que São Paulo chegou aos 50 graus com esse show. Botamos para ferver, não é?", escreveu no Instagram para tranquilizar os fãs.

Nos comentários, um dos fãs alertou o cantor sobre os cuidados com os efeitos. "Ô Xand, cuidado com esses braços nos fogos", apontou. O cantor, então, respondeu com algumas risadas e completou: "Juntou fogo com gasolina. Tô bem, macho!".

Queimadura leve

Ao Splash, a assessoria do cantor informou que ele teve queimaduras leves, mas foi atendido e medicado no próprio local. O cantor passa bem:

No último sábado, durante um show em São Paulo, o cantor Xand Avião foi atingido no braço, acidentalmente, por uma labareda de fogo (recurso cenográfico da apresentação). Ele sofreu queimadura leve, foi atendido no local, medicado e passa bem. Tanto que, no mesmo dia, seguiu para Brasília e se apresentou ao lado do cantor Gusttavo Lima. Informou a assessoria do cantor