Topo

Nicole Bahls diz que foi traída e cita Arthur Aguiar: 'Comigo é uma vez só'

Nicole Bahls participou do "Programa Silvio Santos" (SBT) - Reprodução/Youtube
Nicole Bahls participou do "Programa Silvio Santos" (SBT) Imagem: Reprodução/Youtube

Colaboração para Splash, em São Paulo

23/05/2022 17h02

Nicole Bahls, de 36 anos, explicou o motivo para o fim do seu casamento com Marcelo Bimbi ontem, durante a sua participação no "Programa do Silvio" (SBT).

A influenciadora digital participou do Jogo dos Pontinhos e, na dinâmica comandada por Patrícia Abravanel, ela teve que nomear dois famosos que já 'pularam a cerca'. Como resposta, a vencedora do 'Power Couple 4' (RecordTV) citou Arthur Aguiar e, para a surpresa do público, apontou o próprio ex-marido, o modelo Marcelo Bimbi.

"Arthur Aguiar e Marcelo Bimbi", listou Nicole. "Quem?", questionou Patrícia. "O meu ex", explicou a modelo. "O quê? O teu ex?", perguntou a apresentadora. "Uai, eu não larguei do meu marido porque eu tomei uma?!", comentou Nicole confirmando a traição.

"Você tomou uma?", perguntou a apresentadora. "Foi, Patrícia. Eu te contei, menina", afirmou a influenciadora. "E você não perdoou?", questionou novamente Patrícia.

"Perdoei nada! Depois vira bagunça, vira festa, acha que é festa", respondeu Nicole acrescentando: "Comigo, é uma vez só".

A plateia aplaudiu a resposta da modelo e Patrícia afirmou: "Provavelmente ele não valia a pena, né?"

"Até valia, sabia? Era uma coisinha boa, mas eu precisei tomar uma atitude", disse Nicole. "Tá com o coração partido? Você já superou? A fila andou", quis saber a apresentadora. "Já superei.. Já tô bem melhor. O que ninguém sabe, ninguém estraga", concluiu, aos risos.

Nicole Bahls e Marcelo Bimbi foram casados por 3 anos e venceram a 4ª edição do reality da Record Power Couple. O casamento da influenciadora chegou ao fim em julho de 2021.