Topo

Técnico da Seleção e cantor: Iara Steffens entrega fãs famosos do OnlyFans

Iara Steffens confessa que possui seguidores famosos no OnlyFans - Reprodução/Divulgação
Iara Steffens confessa que possui seguidores famosos no OnlyFans Imagem: Reprodução/Divulgação

Colaboração para Splash, em São Paulo

23/05/2022 14h34

Modelo de sucesso no OnlyFans — plataforma de conteúdo adulto que conquistou vários famosos —, Iara Steffens, 46 anos, divulgou um novo ensaio e contou que possui alguns seguidores famosos, que incluem um ex-jogador e ex-técnico da Seleção Brasileira de futebol e o vocalista de uma banda internacional.

"Tem um jogador de futebol que me persegue há anos [risos], ele é ex-técnico da Seleção Brasileira, na verdade. Ele assina desde o início e é fã declarado", disse ela, sem revelar o nome.

"Os famosos são descarados, mais do que os homens anônimos. Mas lido numa boa, gosto dessa coisa de ser elogiada e observada. Tem um vocalista de uma banda americana que também vê todos os meus nudes. E comenta cada foto", continuou ela.

Para a modelo, os homens têm curiosidade de acompanhar o dia a dia dos peladões no clube naturista — a qual se tornou adepta após o incentivo do próprio pai.

"Alguns famosos inclusive foram para o clube [de naturismo] para conhecer pessoalmente. Não dá para entregar nomes, mas alguns chamaram a atenção da mulherada", lembra aos risos. "O Luciano Huck já esteve no clube. Ele gravou uma matéria, mas depois acabou curtindo um pouco. A mulherada acabou tirando a roupa dele e jogando no lago. Isso tem tempo, acho que ele nem era casado com a Angélica ainda. Foi uma cena divertida", recordou.

Atenção de Silvio Santos

Muito antes de se tornar uma das estrelas do OnlyFans, Steffens, já desfilava suas curvas em um clube naturista, onde foi criada com a família no Rio Grande do Sul.

Incentivada pelo pai, um ex-padre, ela e o irmão frequentavam uma praia onde andavam pelados. Foi o seu próprio pai, inclusive, que ajudou a construir a comunidade naturista e a pregar essa filosofia de vida onde a palavra de ordem é liberdade.

"Meu pai que apresentou o naturismo para mim e para a minha família. A gente frequentava uma praia bem deserta onde dava para tirar a roupa e ficar mais à vontade. Não era uma praia nudista, mas meu pai incentivava isso e a família aprovou, foi então que decidimos adotar esse estilo de vida. Para mim, a nudez é muito normal, não existe tabu ou qualquer tipo de maldade. Hoje minha família é toda naturista, todo mundo vive sem roupa", diz.

Com o naturismo ganhando força na época, ela ganhou os holofotes, destaque na mídia internacional. Iara chamou a atenção inclusive do apresentador Silvio Santos, que passava férias nos EUA e viu uma entrevista da loira em uma TV americana. O dono do SBT pediu então que a emissora produzisse uma reportagem com ela, mostrando o dia a dia do clube.

"O Silvio ficou chateado por ver uma emissora estrangeira saindo na frente com um assunto que rolava aqui no Brasil. O naturismo era uma realidade aqui e ninguém falava ainda. A entrevista foi um sucesso, ganhei visibilidade e muitos fãs, a repercussão foi uma loucura. Pessoas do mundo todo passaram a frequentar o clube e a viver essa filosofia do naturismo. Depois disso gravei para outras emissoras, inclusive para canais de Portugal, Colômbia e Chile", conta ela, que ficou conhecida naquele então como a 'Eva Naturista', em alusão à personagem bíblica.

OnlyFans é um site popular na indústria do entretenimento adulto. Nele, as pessoas podem assinar fotos e vídeos de outros, seja famoso ou anonimo. Não há censura para imagens nuas. Ele foi lançado em 2016 no Reino Unido. No Brasil, a página conta com celebridades como Anitta, Raíssa Barbosa, Silva e Rita Cadillac.