Topo

Mirella fará festa de aniversário em casa de swing: 'Putaria só no quarto'

MC Mirella planeja festa de aniversário em uma casa de swing - Reprodução/Instagram
MC Mirella planeja festa de aniversário em uma casa de swing Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

23/05/2022 17h34

A cantora MC Mirella irá completar 24 anos no próximo dia 8 de junho e irá prover uma festa de aniversário para amigos e familiares em uma casa de swing. Ela já adiantou que ver os convidados explorarem a criatividade para estarem 'bem sexys' e não abre mão de receber presentes.

Através dos stories, no Instagram, a ex-"A Fazenda 12" (RecordTV) compartilhou com seus fãs que o evento terá uma área para 'família' e o famoso quartinho exclusivo para momento de intimidade dos convidados.

24 anos e a Bad Mi não aguenta. Vou fazer a festa numa casa de swing, tem noção? Vai ser numa casa de swing, mas não vai ter putari*, só no quartinho secreto porque vai ter gente casada, de família, entendeu?
MC Mirella

A funkeira, inclusive, já adiantou que o tema da festa está definido. "Só que o tema vai ser Pimp´n Ho. As mulheres vão de put* e os caras de cafetão. Juro! Coloca Pimp´Ho no Google. Vai ser tudo! Isso é muito anos 2000. Vai ficar perfeito e estou super ansiosa", declarou.

Gente, é para usar a criatividade na roupa. Se eu fosse de stripper para uma festa, eu iria com um sutiã, um tulizinho por cima bem 'sensuellen', com uma calcinha bonitinha mostrando com o shortinho ou um vestido bem cumpridão, mas com uma fenda gigante mostrando a calcinha e um salto bem sexy. Os homens podem ir com uma blusa meio que aberta, uma flor aqui [apontando para o peito], uma gravatinha, um smoking coladinho, um negocinho mais 'sensuelen'. É para usar a criatividade.
MC Mirella

Mirella encerrou o seu comunicado avisando aos amigos que não abre mão de receber os presentes. "Quem for meu amigo e sabe que será chamado, vai se preparando a cabeça para poder escolher o look e quero presente. Não quero saber. Quem não levar presente não vai entrar", finalizou.

No final de semana, MC Mirella teve o nome envolvido em polêmica com a DJ Deolane Bezerra e sua irmã em razão do ex-marido, Dynho Alves. A funkeira contou que se afastou das irmãs Bezerra por vê-las com o dançarino dias após desabafar sobre o processo de separação.