PUBLICIDADE
Topo

Mecânico de aviões analisa acidente que matou Madeleine: 'Foi intencional'

Colaboração para Splash, em São Paulo

23/05/2022 20h20

Os fãs de "Pantanal" (TV Globo) estão devastados com a morte de Madeleine (Karine Teles) em um acidente aéreo. A cena da tragédia com a mãe de Jove (Jesuíta Barbosa) foi rica em detalhes e quem entende de aeronaves analisou as falhas que causaram a catástrofe.

Lito Sousa, do canal "Aviões e Música", é ex-mecânico de aeronaves e observou as imagens da cena trágica de despedida da personagem. No Central Splash, o especialista falou da sequência de "erros" no remake.

A meteorologia e o tempo sobre o Pantanal não permitiam a condução dessa aeronave. Houve falha em todos os sistemas do avião, inclusive nos motores. Na imagem dá para ver que todo o sistema de navegação está vencido há mais de um ano. O rosto do piloto também mostra que ele estava em pânico, sem capacidade cognitiva mais.

O ex-mecânico de avião também revelou uma hipótese que não estava prevista no texto da trama de Benedito Ruy Barbosa, adaptado por Bruno Luperi. A tese de que o acidente pode ter sido intencional.

Foram tantos os erros levantados que podemos inferir que foi intencional. A quem interessava a morte de Madeleine?

Central Splash

Comandado por Chico Barney no YouTube (e no TikTok e no Twitter) de Splash, o "Splash Show" de quarta cresceu, ganhou um novo nome e uma faixa em horário quase-nobre só para ele. No "Central Splash", de segunda a sexta-feira, sempre às 18h, o colunista se junta aos colegas Aline Ramos e Lucas Pasin para discutir tudo o que está bombando nos realitys shows, TV e na vida das celebridades e subcelebridades.

Elenco de 1990 x elenco de 2022: quem é quem em 'Pantanal'