PUBLICIDADE
Topo

Machine Gun Kelly posa nu para promover nova música: 'Fiz 5 abdominais'

Machine Gun Kelly compartilhou uma sequência de imagens mostrando os bastidores do clipe - Getty Images
Machine Gun Kelly compartilhou uma sequência de imagens mostrando os bastidores do clipe Imagem: Getty Images

Colaboração para Splash, em São Paulo

23/05/2022 11h20

Machine Gun Kelly, de 32 anos, surpreendeu os fãs ao aparecer nu para promover sua nova música de trabalho intitulada 'Good Mourning'. Nas redes sociais, o roqueiro compartilhou algumas fotos dos bastidores do clipe.

"Fiz 5 abdominais inteiros (e 200 blunts) para me preparar para o meu papel em Good Mourning", disse, ao legendar a sequência de imagens.

O cantor revelou que o clipe foi baseado em uma mensagem de texto que ele recebeu da noiva, Megan Fox, 36. Na época, ele pensou que a atriz estava terminando com ele.

"Eu escrevi o filme para ela porque ela foi, sem saber, a causa da espiral", disse, em entrevista ao Extra TV. "[Meu personagem] gira em torno de um texto que ele realmente não entende e não consegue falar com ela, e era isso que estava acontecendo comigo."

MGK também compartilhou como a noiva reagiu ao roteiro, dizendo: "Ela estava tipo, 'Isso é o que você estava pensando o tempo todo?'"

Recentemente, a atriz contou sobre uma atitude peculiar que tomou para fazer sexo com seu noivo. Ela compartilhou uma sequências de fotos e vídeos no Instagram, onde aparece usando um macacão azul brilhante enquanto estava em Las Vegas para o Billboard Music Awards de 2022. Em uma das imagens, Megan mostra um print de uma conversa com sua estilista.

Na troca de mensagens, Fox brinca: 'Esse look custou caro? Porque nós acabamos de fazer um buraco na virilha para podermos fazer sexo".

Fox e Kelly se conheceram durante as filmagens de "Meia noite no Switchgrass" e anunciaram seu noivado em janeiro.