Topo

Kate Moss vai depor a favor de Depp em caso Amber Heard, afirma revista

Kate Moss foi namorada de Johnny Depp nos anos 90 - John Shearer/Getty Images
Kate Moss foi namorada de Johnny Depp nos anos 90 Imagem: John Shearer/Getty Images

Colaboração para Splash

23/05/2022 17h59

Ex-namorada de Johnny Depp, 58 anos, a modelo Kate Moss, 48, deve prestar depoimento a favor do protagonista de "Piratas do Caribe", no contexto do processo por difamação que ele move com outra ex-companheira, a atriz Amber Heard, 36.

De acordo com a revista Entertainment Weekly, o depoimento deve acontecer nesta quarta-feira, por meio de uma chamada de vídeo, e vai abordar a menção feita por Amber à modelo durante uma das audiências, na qual a primeira deu a entender que Depp teria empurrado Kate escada abaixo quando foram namorados, nos anos 1990.

A atriz de "Aquaman" afirmou ter agredido Depp por medo de que ele jogasse sua irmã, Whitney, das escadas, quando esta interferiu numa discussão entre os dois.

"Ela [Whitney] se jogou na linha de fogo. Ela estava tentando fazer Johnny parar. Ela estava de costas para a escada, e Johnny se balança para ela... Não hesitei. Pensei imediatamente em Kate Moss e as escadas", relatou Amber, esclarando que teria ouvido "um grande boato" sobre a suposta agressão de Depp a Kate.