Topo

Jason Momoa passa por ressonância magnética após sofrer lesão em set

Jason Momoa viverá um vilão no próximo filme da franquia "Velozes e Furiosos" Imagem: Getty Images

Colaboração para Splash, em São Paulo

23/05/2022 10h54

Jason Momoa, de 42 anos, deixou os fãs preocupados ao compartilhar uma imagem nas redes sociais onde aparece realizando uma ressonância magnética. Conforme o Daily Mail, o ator teve uma lesão na cabeça após acrobacias de moto durante as filmagens de 'Velozes e Furiosos 10'.

"Você precisa quebrar alguns ovos para fazer uma omelete", legendou na publicação. Nos comentários, os fãs demonstraram preocupação. "'Ah, não! Você está bem cara?", perguntou um. "Espero que os médicos encontrem o problema e possam ajudar a corrigi-lo!", disse outro.

Apesar de o ator não ter dado mais detalhes sobre o exame, ele já admitiu ter feito muitas de suas cenas de ação — incluindo uma que envolveu uma perseguição de motocicleta pelas ruas de Roma.

O ator também sofreu uma série de lesões enquanto filmava 'Aquaman and the Lost Kingdom' e falou sobre o assunto durante entrevista à Ellen DeGeneres.

"Eu machuquei meus olhos, algo acabou cortando. Tive que passar por uma cirurgia. Tenho uma hérnia, tive costelas retiradas. Eu sou acabado."

Quando questionado por que continua se machucando durante as filmagens, o ator apontou o entusiasmo pelo trabalho como principal causa.

"Eu meio que dou", disse ele. "Eu amo meu trabalho e fico um pouco animado demais. Essas dores são da idade. Agora sou um super-herói envelhecido", afirmou.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Jason Momoa passa por ressonância magnética após sofrer lesão em set - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade