Topo

Flay desabafa sobre críticas a fase solteira: 'Me entristeceu e chocou'

Flay desabafa sobre críticas em suas redes sociais - Reprodução/Instagram
Flay desabafa sobre críticas em suas redes sociais Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

23/05/2022 20h19Atualizada em 23/05/2022 21h30

A cantora e ex-BBB Flay, de 24 anos, desabafou nesta tarde sobre as críticas que recebe em relação a sua fase solteira, em conversa com os fãs.

Em seu perfil do Twitter, a artista contou que se surpreendeu com os comentários negativos. "Geralmente, não me abalo com comentários, mas hoje me entristeceu e chocou ver um monte de mulher me julgando por estar sendo solteira. Beijando quem e quantos eu quero", iniciou.

"Sei que vocês não estão acostumados a me ver solteira, mas se fosse outra mina geral tava batendo palma. Quando essa marcação vai acabar? Vai acabar?", continuou.

Por fim, disse: "Sempre sou forte para caramba, mas não tem como eu ser forte o tempo todo tomando na casa por tanto tempo. Galera só fica satisfeita quando consegue fazer alguém forte ficar f*dido numa depressão. Sororidade? Depende de qual mulher".

Em Miami, nos Estados Unidos, Flay passou por uma situação peculiar: gastou mais de R$ 8.000 reais em uma boate de striptease. Nos stories do Instagram, a cantora aparece distribuindo o dinheiro. No dia seguinte, ela se assustou com o valor gasto: R$ 8.205.