Topo

Ex coreógrafo da Xuxa elogia Ana Furtado no 'Dança': 'Sensualizou'

Colaboração para Splash, em São Paulo

23/05/2022 20h31

A vitória de Ana Furtado na repescagem do "Dança dos Famosos" dividiu opiniões na internet. Algumas pessoas acharam que a performance da apresentadora não foi boa o suficiente e "muito travada". Por outro lado, há quem saiu em defesa da esposa de Boninho.

O diretor e coreógrafo Fly Vagner trabalhou na TV Globo com personalidades como Xuxa e rasgou elogios à Ana Furtado em vídeo enviado ao Central Splash.

A Ana estava segura, dançou cantando, se divertindo. Ela se jogou e sensualizou sem ser vulgar. Eu conheço a Ana e nunca a vi dançar assim. Ela tem ritmo e é muito bom ver o trabalho de profissionais como ela.

A apresentadora venceu a repescagem do popular quadro do "Domingão Com Huck" no último domingo (22). Ana Furtado ficou em desvantagem no programa, principalmente depois de ficar afastada por ter contraído covid-19 no início de maio.

Além de Ana, Vitão também se salvou na repescagem. A influenciadora Gkay, a atriz Zezé Polessa e os cantores Tierry e Xande de Pilares também disputaram as duas últimas vagas da competição ao som do reggaeton e movimentos de danças inspiradas nas coreografias virais no TikTok.

Os artistas foram julgados por Taís Araujo, Ana Maria Braga, Carlinhos de Jesus, Ana Botafogo e Zebrinha, além da plateia.

No total, Vitão recebeu seis votos e Ana Furtado, cinco. Xande de Pilares teve um. Os demais não receberam votos.