Topo

Entenda como celebridades do Brasil dão close no tapete vermelho de Cannes

De Splash, em São Paulo

23/05/2022 16h16

A presença das ex-BBBs Rafa Kalimann e Sarah Andrade no Festival de Cannes deste ano era tão inesperada que virou até notícia. É que, a princípio, as duas não parecem ter muita relação com a pegada do evento, um dos mais importantes do cinema mundial.

Então como elas foram parar lá?

No "Splash Show" desta segunda (23), o colunista Fefito revelou o "esquema" por trás das fotos das ex-BBBs (e de várias outras influenciadoras) no tapete vermelho do Festival de Cannes, que vai até o dia 28 de maio. Assista acima.

Rafa Kalimann e Sarah Andrade no tapete vermelho do Festival de Cannes 2022 - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Rafa Kalimann e Sarah Andrade no tapete vermelho do Festival de Cannes 2022
Imagem: Reprodução/Instagram

"Essas celebridades normalmente não vão a convite ou credenciadas pelo festival, elas vão a convite de marcas. É a convite de cervejaria, joalheria...", conta. "Eu vi story da Rafa com marca de perfume", lembra Ju Nogueira. "Pois é", responde o colunista.

Segundo Fefito, as marcas chamam as famosas para irem a Cannes como se elas fossem mesmo convidadas do festival. "Não são. Elas só estão lá para dar close na varanda do hotel ou em um tapete vermelho", diz. O hotel em que Rafa Kalimann está hospedada, inclusive, tem diárias de até 32 mil reais.

"Se você prestar atenção, as fotos em tapete vermelho dessas pessoas não são de agências oficiais. Com essas celebridades brasileiras, a foto normalmente foi feita por um assessor, amigo ou um fotógrafo da marca", revela o colunista.