Topo

'Elvis': trailer mostra relação com empresário e diferentes fases do cantor

De Splash, em São Paulo

23/05/2022 17h41

A Warner Bros. divulgou o segundo trailer da cinebiografia do cantor Elvis Presley. O longa será lançado em 14 de julho nos cinemas.

Dirigido por Baz Luhrmann ("Moulin Rouge", "O Grande Gatsby"), o longa traz Austin Butler interpretando o Rei do Rock. As imagens do novo trailer retratam os sacrifícios da família do astro e registram as mudanças do artista ao longo da carreira.

Além de diferentes caracterizações, o vídeo também aborda a relação com o empresário artístico de Presley, o "coronel" Tom Parker (Tom Hanks). Ele controlava a carreira e mantinha uma relação questionável com o artista.

O filme promete explorar toda a vida do astro, dos seus dias na carreira militar ao quanto ele navegou entre gêneros musicais, do pop ao country e ao rock.

Em conversa com Splash, Austin Butler contou que, no início do projeto, tentou imitar a voz Elvis Presley e sentiu medo de não se aproximar do tom usado pelo cantor.

"Durante um ano, antes de começarmos a gravar, eu trabalhava com professores de voz seis ou sete dias por semana", disse.