Topo

'Se arrependimento matasse', diz ex-BBB Natália após mensagem de Eli

Colaboração para Splash, em São Paulo

23/05/2022 09h38Atualizada em 23/05/2022 15h55

Os ex-participantes do "BBB 22" (TV Globo) Eliezer e Natália Deodato, que viveram um romance no reality, trocaram indiretas no Twitter na noite de ontem.

"Se arrependimento matasse, estaríamos todos mortos feat enterrados, né?", escreveu o ex-brother em seu perfil.

Natália, então, fez questão de responder ao rapaz. "Com toda certeza. Inclusive, somos prova viva disso!", rebateu.

"Se tiver que responder, eu vou responder mesmo, mas acho que já chega dessa história e a vida precisa seguir, afinal, a gente precisa virar nosso rosto em direção ao sol pra deixar as sombras pra trás", completou ela.

Veja:

Eliezer e Natália, do BBB22, se alfinetam em rede social - Reprodução/Twitter - Reprodução/Twitter
Imagem: Reprodução/Twitter

Fim do romance

Após ser eliminado do "BBB 22", Eli participou do programa "Mais Você", comandado por Ana Maria, e assistiu a um trecho da entrevista em que Natália diz que não estava apaixonada por ele.

"Lá para o final do jogo, nossa relação melhorou muito. Não só como um casal que não é casal, mas como amigos. E nunca tivemos expectativa aqui para fora, nunca falamos sobre isso, pois era um mundo novo para ambos. Não tinha expectativa, tanto do meu lado quanto do dela, para o que iria acontecer aqui fora", disse ele.

Ele ainda fez uma comparação com outro casal: "É diferente da situação com Eslô e Lucas, que já haviam conversado e estavam alinhados."