Topo

Deolane diz que sente falta de ser advogada: 'Às vezes me sinto fútil'

Deolane Bezerra afirma que ganha muito mais dinheiro como influenciadora: "Um ano de processo, ganho em 45 segundos" - Reprodução/Instagram
Deolane Bezerra afirma que ganha muito mais dinheiro como influenciadora: 'Um ano de processo, ganho em 45 segundos' Imagem: Reprodução/Instagram

De Splash, em São Paulo

23/05/2022 16h28

Com mais de 14 milhões de seguidores só no Instagram, Deolane Bezerra é hoje um dos principais nomes dentre os influenciadores brasileiros. No entanto, em entrevista a Maurício Meirelles do "Foi Mau" (RedeTV!), ela conta que sente falta da vida de advogada:

Sinto muita falta. A vida de influencer é uma das coisas que me entristecem e às vezes me sinto fútil. Deolane

A convidada afirma que, apesar do desgaste, o faturamento como influenciadora é maior: "Acabei de travar um site de vendas e semana passada travei outro. Em um ano de publicidade, eu ganhei o que eu ganhei a vida inteira advogando. Um ano de processo eu ganho em 45 segundos [na internet]".

Na entrevista, ela também comentou o atrito com seus vizinhos no condomínio de luxo onde mora em Alphaville, na região metropolitana de São Paulo.

"Eles não gostam de mim. Mandam eu voltar para a favela. As pessoas acham que eu tive dinheiro agora. Como advogada eu comprei um apartamento, andava em um carro de R$500 mil, tinha meu escritório e mais duas casas de aluguel."

Questionada sobre o seu maior objetivo, Deolane brinca: "Fazer um condomínio só nosso [meu e da minha família] para não ter vizinhos". A entrevista completa vai ao ar às 23h30, na RedeTV!.