Topo

Courtney Love conta que Johnny Depp salvou sua vida após overdose em 1995

Courtney Love diz que Johnny Depp salvou sua vida - Reprodução
Courtney Love diz que Johnny Depp salvou sua vida Imagem: Reprodução

Colaboração para Splash, de São Paulo

23/05/2022 07h38Atualizada em 23/05/2022 07h47

Desde que começou o julgamento contra a ex-esposa Amber Heard, Johnny Depp recebeu o apoio de Courtney Love. Segundo a cantora, o ator já salvou sua vida após uma overdose, em 1995, do lado de fora da discoteca The Viper Room.

"Eu realmente não quero fazer julgamentos publicamente. Eu só quero te dizer que Johnny me deu RCP em 1995 quando eu tive uma overdose do lado de fora do The Viper Room", contou em um vídeo.

Na época, Courtney estava passando por uma situação difícil após a morte do ex-marido, Kurt Cobain, que se suicidou em 1994.

Segundo ela, o ator de "Piratas do Caribe" chegou a escrever uma carta a Frances Bean, filho de Courtney e Cobain, quando tinha apenas 13 anos, e precisava lidar com a morte prematura do pai e o vício da mãe.

"Johnny, quando eu estava usando crack e Frances estava tendo que sofrer com todos esses assistentes sociais, escreveu para ela uma carta de quatro páginas que ela nunca me mostrou. Então ele enviou limusines para a escola dela, onde todos os assistentes sociais estavam rastejando, novamente, sem serem solicitados, para que ela e todos os seus amigos fossem para 'Piratas [do Caribe]'", destacou.

Courtney ainda comentou que o ator também salvou a vida de sua filha. "Eu nunca vi um daqueles filmes de piratas, mas [Frances] os adorou. Você sabe, ela me disse quando tinha 13 anos: 'Mamãe, ele salvou minha vida'", finalizou.