Topo

Mulher rola escada da plateia do 'Domingão' para trolar Taís Araujo; vídeo

De Splash, no Rio

22/05/2022 20h26

Uma cena inusitada aconteceu no "Domingão com Huck" (TV Globo) de hoje. Questionada por Luciano Huck, uma mulher da plateia disse que tinha o sonho de dar "um beijo em Taís Araujo", convidada do júri artístico da "Dança dos Famosos".

Ao saber do sonho, Taís a convidou para ir ao palco, mas quando estava descendo as escadas da plateia, ela acabou tropeçando e rolando escada abaixo. "Ela só caiu, não desmaiou, não", disse a atriz, assustada com a situação.

Mas o que Taís, as pessoas presentes na plateia e o público não sabiam até o momento era que tudo se tratava de um plano montado pelo apresentador com Gisele Oliveira, dublê da Rede Globo, para fazer uma pegadinha com a atriz.

A trolagem do "Domingão com Huck" visava divulgar a novela "Cara e Coragem", próxima novela das 19h que vai ter Taís Araujo como uma das protagonistas.

Na história escrita por Claudia Souto, Taís interpreta Clarice Gusmão, empresária que vai contratar os dublês Pat (Paolla Oliveira) e Moa (Marcelo Serrado) para recuperar uma fórmula secreta desenvolvida em sua siderúrgica que pode ser utilizada tanto para o bem, por meio da medicina, quanto para o mal, para a produção de armas na indústria bélica.

Além do universo dos dublês, a nova trama das 19h vai abordar questões sérias de maneiras leves, como o armamento e a valorização da ciência. Em entrevista, a autora criticou Bolsonaro e o apoio a porte de armas.

"Dois temas que estão na novela de forma subliminar e envoltos numa áurea de aventura são questões que estão todo dia no noticiário: o apoio à ciência e a legalização das armas — e todos os benefícios que o governo atual (do presidente Jair Bolsonaro - PL) tem feito no sentido de liberar ou facilitar o acesso às armas", explica.