Topo

Pantanal

Tudo sobre a novela da Globo


Maria Bruaca e Alcides de 'Pantanal' de 1990 se reencontram após 32 anos

Antes e depois: Angela Leal e Angelo Antônio interpretaram Bruaca e Alcides em "Pantanal" na década de 1990 - Reprodução
Antes e depois: Angela Leal e Angelo Antônio interpretaram Bruaca e Alcides em 'Pantanal' na década de 1990 Imagem: Reprodução

De Splash, em São Paulo

22/05/2022 14h49

O clima de nostalgia está no ar. A atriz Angela Leal, 74 anos, publicou uma foto de seu reencontro com Angelo Antônio, 57. Os dois interpretaram Maria Bruaca e o peão Alcides na primeira versão de "Pantanal", papéis que agora são de Isabel Teixeira, 48, e Juliano Cazarré, 41.

Fãs e colegas demonstraram admiração pelo reencontro. A atriz Ingra Lyberato, que interpretou Madeleine na primeira fase do folhetim da Rede Manchete, deixou um comentário com vários emojis de coração. Já Isabel Teixeira declarou:

"Toda minha admiração, respeito e amor por vocês dois."

Na trama da novela, Maria Bruaca descobre que seu marido, Tenório (antes vivido por Antonio Petrin, agora por Murilo Benício) tem outra família em São Paulo. A partir de então, ela começa a ser rebelar e a explorar a vida, e acaba se envolvendo com Alcides.