Topo

Marcos Mion celebra inclusão de filho em evento: 'Missão cumprida'

Marcos Mion, o filho Romeo e a mulher Suzana Gullo - Reprodução/Instagram
Marcos Mion, o filho Romeo e a mulher Suzana Gullo Imagem: Reprodução/Instagram

De Splash, em São Paulo

22/05/2022 10h07Atualizada em 22/05/2022 10h07

Marcos Mion celebrou a primeira festa formal do filho Romeo, que é autista, na noite de ontem. Os dois foram convidados para o bat-mitzvá de Vicky, filha de Mariana Kupfer. Em uma publicação no Instagram, o apresentador de "Caldeirão" demonstrou felicidade pela inclusão do garoto no evento.

"Essa foto que tirei agora é pra registrar o momento mágico de ver meu anjo Romeo chegando pela primeira vez numa festa de terno de veludo e gola cacharel! O cara mais lindo da festa, chamando toda atenção por todos os melhores motivos", escreveu ele em legenda de foto ao lado da mulher, Suzana Gullo.

"Mas não consigo desviar do sorriso de missão cumprida e olhar que transborda orgulho desses pais que lutam incansavelmente pela inclusão e aceitação deste moleque único e inacreditavelmente especial e que já chegaram em tantas outras festas ao longo destes 16 anos chamando toda atenção pelos piores motivos (preconceito, olhares de desprezo, cochichos, rejeição, isolamento…)"
.
Mion ainda afirmou que o filho foi "o cara mais disputado do salão!".

No final da festa, Mion ainda compartilhou uma situação inusitada com os seguidores. Nos stories, ele afirmou que teve que tirar "do fundo do armário" um sapato formal, já que é acostumado a utilizar apenas tênis.

No entanto, ele teve uma surpresa quando viu que a sola havia descolado. "Não sabia que isso acontecia", se divertiu.

mion - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Mion mostrou sapato descolado no final da festa
Imagem: Reprodução/Instagram