Topo

Maisa comemora aniversário de 20 anos com amigas na Itália

Maisa chega a Capri, na Itália, para comemorar aniversário de 20 anos com amigas - Reprodução/Instagram
Maisa chega a Capri, na Itália, para comemorar aniversário de 20 anos com amigas Imagem: Reprodução/Instagram

De Splash, em São Paulo

22/05/2022 15h27

Os 20 anos chegaram para Maisa Silva! A atriz e apresentadora comemora hoje seu aniversário, e foi até Capri, na Itália, para festejar na companhia de amigas.

Nas redes sociais, Maisa compartilhou alguns cliques da comemoração, que conta com um passeio de barco com direito a cenários paradisíacos e visita a grutas como Azzura e Verde.

Maisa curte passeio de barco na Itália para comemorar aniversário de 20 anos  - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Maisa curte passeio de barco na Itália para comemorar aniversário de 20 anos
Imagem: Reprodução/Instagram

Maisa também ganhou um bolo surpresa, e compartilhou nos stories do Instagram algumas homenagens publicadas por amigos e colegas. As atrizes Klara Castanho e Larissa Manoela relembraram momentos em que atuaram juntas.

"Eu ligava pra ela sem sucesso quase todo dia de manhã na busca de ganhar um PlayStation e hoje eu tenho a imensa alegria de receber ligações e mensagens dela pra falar da vida, jogar conversa fora, trocar ideias e experiências, exaltar a nossa amizade e o quanto a gente se admira e até fofocar de vez em quando", escreveu a atriz que agora protagoniza "Além da Ilusão" (TV Globo).