Topo

Sonza e PA curtem show de Thiaguinho, e fãs 'shippam': 'Lindos demais'

Luísa Sonza e Paulo André curtem show de Thiaguinho juntos Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

22/05/2022 07h56

A cantora Luísa Sonza e o atleta olímpico Paulo André, ambos de 23 anos, foram clicados curtindo juntos o show do cantor Thiaguinho, de 39, em Vitória, no Espírito Santo. Os fãs dos artistas vibraram e até criaram shippers deles nas redes sociais.

Fotos e vídeos de quem estava nos bastidores do show viralizaram nas redes sociais com a artista e o vice-campeão do "BBB 22" (TV Globo) cantando e dançando no maior clima de festa as canções da apresentação de Thiaguinho.

Luísa Sonza também se apresentou para o público de Vitória e dividiu o palco com Thiaguinho. PA também foi convidado a subir no palco pelo cantor por ter feito sucesso soltando a voz no "Big Brother Brasil 22".

Luísa Sonza e Paulo André cantam junto com Thiaguinho em show Imagem: Reprodução/Instagram

Paulo André, inclusive, pegou uma câmera da equipe de Luísa Sonza e rolou no chão sem medo de ser feliz para fazer fotos da cantora.

Os vídeos de Sonza e Paulo André juntos ganharam destaque nas redes sociais por ambos estarem solteiros - a cantora terminou com o cantor Vitão no ano passado e o atleta não seguiu com a influenciadora Jade Picon fora da casa mais vigiada do Brasil.

Além dos elogios pela beleza de ambos, os fãs mais empolgados até declararam que shipparam um possível envolvimento da cantora e o atleta olímpico.

Vale destacar que as redes sociais de ambos não tem registros de um com o outro no show de Thiaguinho.

Fim da amizade?

Campeão do "BBB 22", o ator Arthur Aguir esteve na edição de ontem do "Altas Horas" (TV Globo) para falar da vida após faturar R$ 1,5 milhão e lamentou o sumiço de Paulo André após deixarem o reality show.

"Eu mandei uma mensagem pra ele por direct no Instagram. Eu vi que ele assinou um contrato com uma agência de modelo. Mandei mensagem parabenizando e dizendo que tudo que falei na casa era verdade. Que eu gosto muito dele, gostaria de manter uma amizade com ele Pedi desculpa pela demora, porque a vida tá corrida. Mandei meu numero de telefone novo pra gente poder se falar por whatsapp", explicou.

Demorou um tempo, me respondeu, agradeceu muito os parabéns. Ele disse que estava recebendo muitas informações e a cabeça dele estava muito bagunçada e ia me chamar depois. Ele ainda não chamou. Eu respeito o tempo dele, mas acho uma pena porque tudo que entreguei pra ele foi de verdade. Arthur Aguiar

Quando participou do "Altas Horas" no começo do mês, Paulo André havia dito que ainda não havia conversado com Arthur.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Sonza e PA curtem show de Thiaguinho, e fãs 'shippam': 'Lindos demais' - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade