PUBLICIDADE
Topo

Kourtney Kardashian se casa com vestido grifado com bordado da Virgem Maria

Kourtney Kardashian se casa com vestido com imagem da Virgem Maria - Reprodução/Instagram
Kourtney Kardashian se casa com vestido com imagem da Virgem Maria Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, de Pernambuco

22/05/2022 21h57Atualizada em 22/05/2022 21h57

O casamento da socialite Kourtney Kardashian com o baterista Travis Barker aconteceu nesse fim de semana. Kourtney usou um vestido grifado da Dolce & Gabanna, com um bordado da Virgem Maria no véu e os dizeres "Família, Lealdade e Respeito".

Os dois alugaram um castelo medieval na Itália para ser o local da cerimônia e da festa com a presença das famílias e de amigos próximos.

O local escolhido, Castello Brown, tem uma vista privilegiada para o mar e foi usado para defesa militar desde os tempos romanos. De acordo com informações do site oficial, as festas normalmente são realizadas na área externa.

De acordo com o TMZ, a empresária convidou a família, que inclui os filhos Mason, Penelope e Reign, além das irmãs Kim, Khloé, Kendall e Kylie, os cunhados Pete Davidson e Travis Scott, a mãe Kris Jenner, que levará o namorado, Corey Gamble.

Kourtney e Travis já disseram sim em uma cerimônia que aconteceu em Santa Barbara, nos Estados Unidos, no último fim de semana. Os dois foram avistados saindo da corte local. A festança na província italiana será a grande celebração para o clã Kardashian.