Topo

Pantanal

Tudo sobre a novela da Globo


Karine Teles agradece carinho e se despede de Madeleine: 'Turbilhão'

Karine Teles agradece mensagens carinhosas e se "despede" de Madeleine - Reprodução/Instagram
Karine Teles agradece mensagens carinhosas e se 'despede' de Madeleine Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, de Pernambuco

22/05/2022 16h27Atualizada em 23/05/2022 11h41

Karine Teles, que interpretou Madeleine em "Pantanal" (TV Globo), usou seu Instagram na tarde de hoje para agradecer as mensagens carinhosas e se despedir da personagem, que morreu no capítulo exibido ontem.

"Pela primeira vez na minha vida de Instagram não estou dando conta de ler todas as mensagens que eu estou recebendo. Madeleine foi e ainda está sendo um turbilhão na minha vida", começou a atriz na legenda da foto, que traz ela e Bruna Linzmeyer, que interpretou Madeleine na primeira fase da trama.

"Muitas novas emoções. Muitas. Venho aqui agradecer demais o carinho de todo mundo comigo!", continuou Karine, agradecendo nominalmente na sequência a nomes envolvidos na novela, como Dira Paes, Marcos Palmeira, Camila Morgado, Jesuíta Barbosa, entre outros atores e pessoas da produção da trama.

(...) às pessoas que assistem e se afetam de alguma forma, às que me escrevem. Essa personagem chega ao fim e encerrar ciclos é tão importante quanto começá-los. Bruna, lembrarei da nossa Mad sempre com muito amor. Aquele das coisas primeiras. Sabemos o tanto de trabalho e afeto e dedicação, colocamos nela. Karine Teles

"Estou muito mexida e grata. Bora nós! Avante!", finalizou Karine.

A mãe de Jove (Jesuíta Barbosa) sofreu um acidente de avião ao pegar um voo com destino à fazenda de Zé Leôncio (Marcos Palmeiras), o mesmo fim que teve na primeira versão da trama.