Topo

Juliette sobre vida amorosa: 'Nem comecei nem terminei paquera com ninguém'

Juliette diz que está solteira e paquerando muito - Reprodução/Instagram
Juliette diz que está solteira e paquerando muito Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

22/05/2022 12h58

A cantora Juliette Freire, de 32 anos, decidiu bater um papo com seus fãs, na manhã de hoje, e abriu o jogo sobre sua vida amorosa. A campeã do "BBB 21" (TV Globo) contou que está 'solteira e paquerando como sempre' e desmentiu o boato de que um ex affair da cantora Anitta teria terminado romance com ela.

Por meio dos stories, no Instagram, a artista abriu a caixa de perguntas e respostas para falar com os internautas. Um seguidor curioso decidiu perguntar se ela estava paquerando para saber de sua vida íntima.

Juliette diz que está solteira e paquerando muito - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Juliette diz que está solteira e paquerando muito
Imagem: Reprodução/Instagram

Sem papas na língua, Juliette declarou que está curtindo a vida e não esteve ou estava vivendo romance com ninguém. "Claro. Estou exatamente do mesmo jeito. Paquerando e solteira como sempre fui. Nem comecei nem terminei paquera com ninguém, está tudo igual", disse.

Com um ano completo da vitória no "Big Brother Brasil 21", a cantora foi indagada sobre o que havia mudado em sua vida e explicou sobre o impacto da fama na rotina diária. "O que mais muda é a liberdade que você perde. Você não pode fazer tudo na hora que você quer ou do jeito que você quer. Tem que ser organizado. E a responsabilidade com tudo que você faz. O resto é só colocar os pés no chão", relatou.

A cantora também recebeu questionamentos sobre a falta da presença do pai em seus stories - já que sua mãe aparece quase todos os dias. Ela, então, justificou a ausência como forma de proteção ao pai por não gostar dos holofotes.

Ele mora na Paraíba. Eu falo com ele, ajudo ele, normal, tudo o que ele precisa. Está tudo bem e confortável. Eu não exponho muito a imagem para ele poder viver uma vida normal. Nem todo mundo gosta desse [mundo da fama].
Juliette Freire

Por fim, ela não escondeu que pretende voltar a morar na Paraíba num futuro próximo. "Eu quero morar em João Pessoa. Tô até pensando se compro uma casa lá também para ficar lá e cá. Saudades", concluiu.