Topo

Vera Fischer relembra internação em clínica de reabilitação: 'Determinada'

Vera Fischer tem 70 anos - Reprodução/Instagram
Vera Fischer tem 70 anos Imagem: Reprodução/Instagram

De Splash, no RIo

21/05/2022 17h11

A atriz Vera Fischer, de 70 anos, relembrou período em que precisou procurar ajuda médica para superar o vício das drogas. Relato da atriz aconteceu durante entrevista ao "Conversa com Bial", da TV Globo, exibido na madrugada de hoje.

O apresentador Pedro Bial questionou se a atriz se lembrava de uma entrevista que fizeram quando ela estava internada em uma clínica de reabilitação contra drogas. Ela disse que se recordava e deu detalhes.

Ali entrei por vontade própria, porque estava determinada a ouvir aquelas pessoas. Eram pessoas muito inteligentes. Cada um tinha uma história de drogadição diferente. Aprendo sempre muito com as pessoas e suas histórias.

Ela ainda comentou o romance com o também ator Felipe Camargo. Vera e Felipe começaram a namorar enquanto protagonizavam na novela "Mandala" (1987), da TV Globo. Eles foram casados por cerca de sete anos, entre 1988 e 1995, e deram vida a um filho, Gabriel. Enquanto estiveram juntos, eles protagonizaram polêmicas.

"Antes (do Felipe), eu tive uma vida mais tranquila. Era uma vida mais intelectual, de trabalho, mais de filhos. Eu não abusava tanto. Aí (depois de conhecê-lo) eu tive que ficar abusada porque eu tive que conviver com gente muito mais jovem do que eu. E o que os jovens faziam eu tinha que fazer também, senão eu era um peixe fora d´água", explicou.

Ela relembrou também a difícil fase da filha, Rafaela. "Tive momentos muito explosivos na vida, quando a imprensa invadia minha vida desesperadamente, a vida da minha filha. Ela se mudou para os Estados Unidos porque queriam comparar ela comigo, e comparavam. Ela engordava e emagrecia. Era um sofrimento atroz para ela, e para mim."

Vera ainda falou sobre a peça "Quando Eu For Mãe Quero Amar Desse Jeito", que está em cartaz no Rio atualmente e vai para Curitiba no próximo mês. Na história, ela vive uma mãe obcecada pelo filho. Além de Vera, Mouhamed Harfouch e Larissa Maciel completam o elenco.