Topo

Simone diz que seria expulsa na primeira semana no 'BBB'

Simone e Simaria participam do "Altas Horas" Imagem: Reprodução/TV Globo

Colaboração para Splash, de Pernambuco

21/05/2022 23h01Atualizada em 21/05/2022 23h01

Participando do "Altas Horas" (TV Globo) de hoje ao lado da dupla Simaria, a cantora Simone disse que, caso fosse convidada para participar do "Big Brother Brasil", seria expulsa na primeira semana.

"Se eu entrasse, seria expulsa na minha primeira semana. [...] Se falasse de mim, eu ia falar com outro e falar que tão falando de mim", declarou a cantora, afirmando ainda que brigaria muito para que as pessoas fizessem as tarefas da casa.

Também presente no programa, Arthur Aguiar, campeão do "BBB 22", riu da declaração de Simone. Ele falou ainda sobre o que sentiu ao participar do reality.

"Eu fui com muita vontade, mas sem nenhuma coragem. Fui com a coragem dela e e fui transparente, verdadeiro", contou Arthur, reforçando que sua esposa, Maíra Cardi, foi uma das pessoas que mais lhe incentivou a participar do programa.

"Entrar no BBB foi um grande desafio. Eu sempre fui um cara que mesmo estando nas redes sociais, não falava muito da minha vida. Quando entro no BBB e decido expor quem eu sou por inteiro, é um risco muito grande", explicou.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Simone diz que seria expulsa na primeira semana no 'BBB' - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade