Topo

Sertanejo Munhoz confirma fim do namoro com Alana Neto: 'Seguir sozinho'

Munhoz e Alana Neto assumiram romance em setembro de 2021 - Reprodição/Instagram
Munhoz e Alana Neto assumiram romance em setembro de 2021 Imagem: Reprodição/Instagram

Colaboração para Splash

21/05/2022 00h17

O cantor sertanejo Munhoz, da dupla com Mariano, anunciou na noite de hoje que rompeu o namoro com a engenheira agrônoma Alana Neto, sua companheira há quase um ano. O artista afirmou que o término se deu de forma amigável e pediu respeito nesse momento delicado.

"Como todos podem ver, já tem algum tempo que eu e a Alana não aparecemos mais aqui. Infelizmente vamos cada um seguir o próprio caminho sozinho, nos amando e respeitando um ao outro", escreveu Munhoz no Instagram, na legenda de uma foto em que aparece ao lado da jovem.

"Por favor, eu peço de coração, eu não quero ninguém enchendo meu saco e da Alana com mensagens de ódio. Deixem que eu sei cuidar da minha vida. Obrigado a todos", concluiu o músico.

Munhoz e Alana Neto assumiram relacionamento em setembro do ano passado. O romance entre eles causou burburinho à época, já que se tornou oficial apenas oito meses após ele ter se separado da nutricionista Rhayssa Carvalho. A união durou menos de um ano e, na ocasião do término, chegou a mencionar que se sentia culpado por haver 'errado' com a ex.