Topo

Fora da TV, Marília Gabriela anuncia projeto de 'entrevistas reveladoras'

Jornalista Marília Gabriela anuncia projeto de entrevistas Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

21/05/2022 15h12

Após sete anos sem fazer entrevistas, a jornalista Marilia Gabriela, de 73 anos, anunciou aos fãs, na noite de ontem, que irá lançar um novo projeto de conversa com convidados chamado "Gabi De Frente De Novo".

Em postagem no Instagram, a jornalista apareceu ao lado do filho, Theodoro Cochrane, em conversa distraída e dividiu que está animada para embarcar em seu novo desafio — que tudo leva a crer que será um programa de entrevistas no Youtube.

Um projeto novo. Só posso dizer o seguinte: eu fiz as contas hoje e há sete anos acho que eu não gravava entrevistas. Hoje, fui por um capricho, uma novidade. Vocês vão saber logo!
Marília Gabriela

Ela, inclusive, já adiantou que fez entrevistas reveladoras com os influencers, Camila Coutinho e Leo Picon e do agente Lauro Vidal.

Hoje, amores meus, segui fazendo entrevistas reveladoras, para meu novo projeto - Gabi De Frente De Novo. Estou conhecendo "o futuro que chegou" e gostando demais. É fundamental aprender o "futuro de agora" e o que virá. É o que nos mantém "atentos e fortes".
Marília Gabriela

Nas redes sociais, Camila Coutinho não escondeu a alegria de estar no projeto da jornalista. "Que honra ser convidada pra participar desse seu projeto especial, prazer passar a tarde de frente com você", destacou. Leo Picon também dividiu com seus seguidores que se encantou com Marília. "Fazia tempo que eu não me apaixonava", declarou.

Não quer voltar à TV

Em março passado, Marília Gabriela concedeu entrevista ao canal do filho, Téte a Theo, no Youtube, para falar da mudança para Portugal e declarou que não tinha vontade de trabalhar na TV após anos fazendo a mesma coisa.

"Não aguentava mais. Eu repetia pessoas. Os convidados começavam a se repetir. Aquilo foi perdendo o encanto, a gana, a garra do começo", comentou.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Fora da TV, Marília Gabriela anuncia projeto de 'entrevistas reveladoras' - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade