Topo

Pantanal

Tudo sobre a novela da Globo


'Arrepiei': Fãs se emocionam com morte de Madeleine em 'Pantanal'

Madeleine chora em meio a turbulência de avião a caminho do Pantanal - Reprodução/ TV Globo
Madeleine chora em meio a turbulência de avião a caminho do Pantanal Imagem: Reprodução/ TV Globo

Colaboração para Splash, de Pernambuco

21/05/2022 22h16Atualizada em 21/05/2022 22h24

A morte de Madeleine (Karine Teles) foi o principal acontecimento do capítulo de hoje de "Pantanal". A mãe de Jove (Jesuíta Barbosa) sofreu um acidente de avião ao pegar um voo com destino à fazenda de Zé Leôncio (Marcos Palmeiras), o mesmo fim que teve na primeira versão da trama.

A influenciadora morreu com a queda da aeronave. O piloto chegou a pedir para Madeleine relaxar durante a turbulência, pois não era hora de se lamentar.

"É hora do que, então?", perguntou Madeleine. "De rezar, dona! Estamos perdendo altitude", respondeu o piloto.

No momento da queda, Madeleine relembrou momentos com Zé Leôncio, mostrados na primeira fase da novela. Em flashbacks, Bruna Linsmeyer e Renato Goés apareceram mais uma vez como os personagens mais novos.

No Twitter, os fãs da novela lamentaram o final da personagem:

Alguns internautas lembraram da morte da cantora Marília Mendonça ao ver a cena:

No Pantanal, Zé Leôncio fica sabendo do desaparecimento da aeronave por meio do rádio comunicador, mas a notícia de que o avião foi achado só chegaria uma semana depois.

O fazendeiro é avisado que os ribeirinhos encontraram a aeronave, mas não os corpos. Em seguida, o capataz informa que as vítimas devem ter sido arrastadas pela correnteza e que a área é repleta de piranhas.