PUBLICIDADE
Topo

Carro copiado? Entenda a nova treta entre Anitta e Melody

Colaboração para Splash, em São Paulo

21/05/2022 04h00Atualizada em 21/05/2022 15h46

Nesta semana, a cantora Melody, de 15 anos, alfinetou Anitta, de 29, mais uma vez ao dizer que ela copiou sua mais nova aquisição, um carro de luxo.

Melody ganhou uma Lamborghini Gallardo pink, avaliada em R$ 1,5 milhão, durante sua festa de aniversário. Em um story no Instagram, ela disse que "não podia ser coincidência" Anitta ter aparecido com um carro igual no dia seguinte.

Isso porque a cantora pop apareceu na quinta-feira (19) em um clique ao lado de uma Lamborghini Urus roxa, avaliada em R$ 3 milhões. Depois da provocação, Anitta respondeu que o carro era alugado.

O Central Splash relembrou outras ocasiões em que Melody e Anitta tiveram embates.

No início de 2021, a funkeira mirim recusou a proposta de Anitta, que se ofereceu para ser sua empresária quando completasse 17 anos.

A Anitta sobre bullying recorrente da Melody. Chico Barney, colunista de Splash

Meses depois, Melody disse que queria ser maior que Anitta. Já no fim de 2021, Melody anunciou um feat com a cantora pop sem que ela soubesse, gerando um novo embate na mídia.

Provocar a Anitta é a estratégia de marketing da Melody, porque ela ama a Anitta e quer ser como ela e sempre fala dela para ganhar espaço. Aline Ramos, colunista de Splash

Central Splash

Comandado por Chico Barney no YouTube (e no TikTok e no Twitter) de Splash, o "Splash Show" de quarta cresceu, ganhou um novo nome e uma faixa em horário quase-nobre só para ele. No "Central Splash", de segunda a sexta-feira, sempre às 18h, o colunista se junta aos colegas Aline Ramos e Lucas Pasin para discutir tudo o que está bombando nos realitys shows, TV e na vida das celebridades e subcelebridades.