Topo

Após ostentar Lamborghini, Anitta nega ter comprado o carro: 'Sou pão-duro'

Anitta diz que Lamborghini era alugada - Reprodução/Instagram
Anitta diz que Lamborghini era alugada Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

21/05/2022 08h03

Dona de uma poderosa Lamborghini? A cantora Anitta, de 29 anos, se manifestou após grande repercussão por posar ao lado do veículo avaliado em mais de R$ 3 milhões para contar que apenas havia alugado o automóvel em virtude do seu carro ter ido para uma revisão.

Através dos stories, no Instagram, a dona do hit "Envolver", que até foi acusada se der 'copiona' por estar com o veículo por MC Melody, negou ter gasto tanto dinheiro na aquisição do carrão de luxo.

Explicando a tour do carro pra vocês. Eu ainda não mudei de personalidade, continuo pão-duro. Não gastaria todo esse dinheiro num carro até porque eu gosto de carro elétrico por conta do meio ambiente. Já falei isso algumas vezes e continuo com a personalidade que eu tenho.
Anitta

A cantora explicou aos fãs que precisou ir em uma loja de aluguel de carros após o seu ser mandado para a revisão e acabou recebendo a luxosa Lamborghini Urus roxa - que só tem 20 modelos no Brasil.

O que acontece é que cheguei em casa anteontem e descobri que meu carro estava na revisão, só que eu queria ir para a academia, salão e eu amo dirigir. Quando eu tô em casa, o que me faz me sentir livre é o fato de dirigir. Enfim, quando eu cheguei em casa e eu tava procurando a chave do carro, o Bruno falou: 'ah, seu carro foi para a revisão'. Eu fiquei louca, pedi para uma amiga me dar uma carona até uma loja de aluguel de carro e falei: 'gente, me arruma um carro, o primeiro que tiver, para eu sair daqui'. Então, o único carro que tinha lá era esse [Lamborghini] nessa cor. Não é roxo por conta do Nubank, não foi marketing. Foi uma coincidência mesmo. Quando saiu o carro, era aquele ali, naquela cor e foi isso.
Anitta

Além da repercussão nas redes sociais, a artista ainda revelou que a Lamborghini chamou muita atenção por onde passou e decidiu pedir um outro carro para a loja. Afinal, quem tem que chamar atenção é ela, não é mesmo?

Nada contra quem dá um dinheiro desse num carro viu, gente. Cada um gasta o seu dinheiro da maneira que quiser. Nada contra quem compra casarões, carrões. Cada um com seus cada quais. Eu ainda continuo com o meu jeitinho. Aí cheguei lá e falei qualquer carro que eu pudesse sair dirigindo. Aí, foi isso, mas chama muito atenção por aí. Onde eu fui o povo ficou olhando para ver quem ia sair do carro. Já falei: 'manda outro porque tá chamando atenção demais e eu já não gosto. Quem tem que chamar atenção sou eu e não o carro'. Eles estão mandando outro menos chamativo.
Anitta

Alfinetada de Melody

Ontem, a cantora Melody acusou Anitta de ter a copiado por ter ganho uma Lamborghini Gallardo cor de rosa, avaliada em R$ 1,5 milhão, em sua festa de 15 anos.

Tem muita gente me marcando aqui porque a Anitta comprou uma Lamborghini. Eu comprei ontem e ela comprou hoje, não pode ser uma coincidência, né, gente. Está todo mundo perguntando qual a minha opinião sobre isso. Gente, dinheiro é dela, ela compra o que ela quiser. Assim, óbvio, copiou. Mas tudo bem, inspiração é tudo.
Melody

Ainda no story, a Melody provocou Anitta, marcando a empresária. "Invejosa (risos). Brincadeira", escreveu ela.

Melody comenta suposta compra de Lamborghini de Anitta - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Melody comenta suposta compra de Lamborghini de Anitta
Imagem: Reprodução/Instagram