Topo

Anitta é usada como tema de prova nos Estados Unidos, diz Gil do Vigor

Anitta vive atualmente nos Estados Unidos Imagem: Bnews

De Splash, no Rio

21/05/2022 18h28

Anitta foi usada como tema de uma prova nos Estados Unidos. Pelo menos, é o que contou Gil do Vigor após encontrar um amigo norte-americano que revelou ao ex-BBB que a cantora foi assunto de seu exame final em uma faculdade no Arizona.

"Gente, estou falando com meu amigo americano, gringo, e ele falou que Anitta foi assunto da prova final dele", começou o ex-participante do "BBB 21".

Tyler Williams explicou a Gil como foi o tema. "Fui para a faculdade lá no Arizona e a prova final foi sobre Anitta e a influência dela na cultura brasileira", disse.

"Olha, a Anitta estava na prova final do homem lá nos States. Essa mulher é poderosa demais", finalizou Gil.

Atualmente, Anitta vive nos Estados Unidos para focar na carreira internacional. Recentemente, a artista lançou o disco "Versions of Me" e atingiu o primeiro lugar do Spotify Global com a música "Envolver". Além disso, ela se apresentou no Coachella, principal festival pop dos Estados Unidos, e recebeu elogios da crítica internacional.

Enquanto isso, no Brasil, o nome de Anitta está envolto na polêmica criada pelo sertanejo Zé Neto. Em um show, o cantor criticou artistas que usam a Lei Rouanet e citou artista que teria feito uma tatuagem no ânus, o que foi visto como indireta para Anitta. Ela não se pronunciou sobre o caso.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Anitta é usada como tema de prova nos Estados Unidos, diz Gil do Vigor - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade