Topo

Anitta diz que procurará IP de perfis que ameaçaram seus fãs: 'É crime'

Anitta conta que está procurando IP de perfis que ameaçaram seus fãs Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, de Pernambuco

21/05/2022 21h06Atualizada em 21/05/2022 21h06

A cantora Anitta usou seu perfil no Twitter na noite de hoje para informar que está atrás dos IP's de alguns perfis que estão ameaçando seus fãs.

"Estão brincando de ameaçar meus fãs, bonitinhos? Pois eles não andam sozinhos não, que eu já estou atrás do IP de vocês. Aí quem sabe quando vocês tiverem que explicar na polícia porque estão buscando endereço, conta e documento de quem é meu fã e mandando print no privado para eles terem cuidado, aí vão ter uma ocupação na vida e vão parar de gracinha", começou a cantora.

Jogar hate em mim muda um total de ZERO na minha vida. Agora ameaçar os outros até onde eu saiba é crime, viu. Depois não adianta com defesinha de "são só crianças brincando na Internet", não. Anitta

Ela finalizou:

"Embora a idade mental realmente não seja muito avançada, criança que é criança não vai atrás de documento, endereço e foto da casa dos outros no Google pra mandar ninguém tomar cuidado. Melhor continuar brincando de fazer montagem minha e falar babaquice que ganha mais".

Na sequência, ela ainda afirmou que não adiantava eles trocarem o endereço do Twitter.

"Não adianta mudar o @ não que eu apago e posto tudo de novo. E de qualquer maneira já está sendo rastreado. Um beijinho de luz", escreveu.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Anitta diz que procurará IP de perfis que ameaçaram seus fãs: 'É crime' - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL