Topo

Amante de casado, transa na Globo e sexo selvagem: Deborah Secco expõe tudo

A atriz Deborah Secco abriu o jogo em entrevistas e contou detalhes de sua vida privada, com direito a confissões picantes Imagem: Reprodução

Tiago Minervino

Colaboração para Splash, em Maceió

21/05/2022 04h00Atualizada em 23/05/2022 07h34

Dona de uma carreira ímpar na TV e nos cinemas, Deborah Secco é, sem dúvidas, uma das atrizes mais talentosas dos últimos anos. Com um currículo impecável, repleto de personagens memoráveis e que figuram no imaginário dos telespectadores, a artista de 42 anos é um furacão também quando o assunto é sexo.

Sem pudores e desprovida de quaisquer tabus, a famosa já falou abertamente sobre vários detalhes de sua intimidade e confidenciou ter mantido uma relação com um homem comprometido, já admitiu ter feito sexo nos bastidores da Globo, transar até dez vezes por dia, ser adepta do sexo anal, preferir sexo selvagem e, inclusive, expôs um relacionamento sério com outra mulher.

Amante de casado

Deborah Secco Imagem: Reprodução/Instagram

Em 2019, durante entrevista para o canal da atriz Thais Fersoza no YouTube, Deborah Secco revelou que já foi amante. Sem expor a identidade do homem comprometido, a artista disse que o romance foi "muito ruim".

"Eu estava numa relação muito ruim com um cara casado. Ele já estava há dez meses falando que ia se separar. Eu tinha que traí-lo para ir embora, me apaixonar por outra pessoa, porque parece que eu tinha apego aos maus-tratos da relação. Eu tinha apego a relações abusivas... Traía para me livrar das pessoas", declarou.

Segundo Secco, o relacionamento com o homem casado aconteceu após o fim de seu matrimônio com o ex-jogador de futebol Roger Flores, de quem ela se separou em 2013.

Em 2020, em entrevista ao O Globo, a famosa afirmou que, após viver a experiência de ser amante por meses, hoje ela tem total entendimento de que homem comprometido não dá certo.

Sexo na Globo

Os bastidores da Globo têm inúmeros segredos e alguns deles já foram expostos por ex-contratados da emissora, que relataram orgia, teste do sofá e uso de drogas. Outras personalidades, porém, aproveitaram apenas o passe livre pelos corredores do canal para realizar algum fetiche, como transar nos estúdios da maior rede de TV da América Latina.

Esse é o caso de Deborah Secco. Durante participação no "Lady Night", ela contou que já transou nos estúdios Globo.

Na ocasião, a famosa foi questionada por Tatá Werneck se já fez sexo no set de filmagens e sinalizou em concordância. Em seguida, a apresentadora perguntou se por set de filmagens também se aplica o Projac, e ela respondeu de forma afirmativa.

"Já transou em set de filmagem", indagou Tatá. "Já", admitiu Deborah. "Mas nos estúdios Globo?", provocou a humorista. "É que eu estou aqui há muitos anos, gente", justificou a artista.

Sexo anal

Na entrevista concedida à Tatá Werneck, Deborah Secco comentou sobre ser adepta do sexo anal.

"Já fiz. Não sei se tem muito segredo. É só ter vontade. Tem que saber que pode acontecer", pontuou.

Namoro com mulher

Ainda no bate-papo com Werneck, Secco falou sobre ser uma mulher bissexual e destacou que já manteve um relacionamento com outra mulher.

"Já namorei uma mulher", afirmou. Em seguida, ela disse para Tatá que gostaria de namorá-la.

"Você é uma mulher que eu adoraria te namorar, de verdade. Você é uma mulher interessante, incrível, muito forte, muito dona de uma personalidade... E eu acho você linda", declarou.

Sexo por prazer, não por performance

Durante participação no podcast "Sexoterapia", do UOL, Deborah Secco falou sobre amadurecimento e destacou que, hoje em dia, ela transa por prazer, não para executar algum tipo de performance. Ainda, a artista ressaltou que, por muito tempo, costumava associar sua autoestima à capacidade de sedução, mas, agora, consegue enxergar outros atributos que vão além de sua sensualidade e sexualidade.

"Graças a Deu eu entendi, hoje, que sou muito mais que essa mulher gata, sexy, gostosa, que trepa bem. Sou uma mulher com muito mais atributos, sou uma mulher legal, uma amiga leal, uma mulher inteligente, sou uma mulher capaz profissionalmente", iniciou.

"Tenho tantos outros atributos que, hoje, essa mulher sedutora está em décimo plano. Ela é só mais uma das minhas qualidades e hoje, talvez, eu seja uma mulher de fato gostosa, porque transo de fato com prazer. E não para agradar, para performar", completou.

Masturbação

Ao UOL, Deborah destacou que essa mudança na forma de se enxergar aconteceu também graças a masturbação, que lhe auxiliou nesse processo de autoconhecimento.

"Como a gente vai encher um copo de água porque tem sede, a gente tem que se tocar pra poder ter prazer, pra poder se conhecer. A gente quer ter relação sexual para ter prazer. Isso não é feio, não é errado. A gente se julga muito, ainda sou muito julgada por isso. Eu sou uma pessoa extremamente curiosa com minhas sensações. E brinco, me descubro, me testo quase que diariamente para saber para onde ir, o que eu gosto mais, como eu quero de novo, como não quero".

Sexo 10 vezes por dia

Atualmente casada com o ator Hugo Moura, com quem tem uma filha, Maria Flor, de 6 anos, Deborah Secco contou em 2020 à apresentadora Sabrina Sato que, no início do namoro com Moura, os dois transavam em média 10 vezes por dia.

"Eu engravidei com dois meses de namoro, então a gente transava 10 vezes por dia, quando transava médio. A gente estava naquele momento em que só transava. Depois, a gente começou a conversar, transar e cozinhar, transar e ver um filme, mas antes era só transar", contou.

Posteriormente, em entrevista ao UOL, a atriz pontuou que, quando mencionou a rotina de sexo com Hugo Moura, sua intenção foi dizer que "no início da relação a gente só fazia sexo, não tinha outro tipo de relacionamento".

"A gente só via e fazia sexo, a gente nem comia, nem dormia. E aí quis dizer que, com o passar dos anos, a relação vai ganhando uma nova roupagem. A gente passa a fazer outras coisas além de sexo", acrescentou.

Falta tempo para mais sexo

Ainda sobre a rotina sexual com Hugo Moura, Deborah Secco admitiu em recente participação no programa "Saia Justa", do GNT, que falta tempo para transar com o marido e afirmou que gostaria de manter relações com maior frequência.

"Eu só preciso conciliar (meu tempo e a minha agenda), mas quando estou em casa sinto muito tesão pelo meu marido. Desejo ele a cada instante, sou apaixonada. Olho para ele e tenho desejos. É uma delícia de homem, de pessoa, de tudo", disse, salientando que, hoje, ela e Hugo transam em média quatro vezes por semana.

Fã de sexo selvagem

Por fim, Deborah Secco confidenciou que é fã de sexo selvagem e, embora faça o amorzinho também, ela prefere algo mais bruto.
"Eu prefiro o sexo selvagem. Faço [sexo] amorzinho, mas prefiro o selvagem", explicou no "Saia Justa".

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Amante de casado, transa na Globo e sexo selvagem: Deborah Secco expõe tudo - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade