Topo

'Túnel do Amor' termina com queda de muro, 'vencedora' e Dennis DJ em festa

Participantes curtiram última festa em "Túnel do Amor" - Reprodução/Multishow
Participantes curtiram última festa em "Túnel do Amor" Imagem: Reprodução/Multishow

De Splash, em São Paulo

20/05/2022 23h39

O último episódio da primeira temporada de "Túnel do Amor" trouxe a despedida dos participantes em uma festa. Unidos pela primeira vez, os moradores das casas Solar e Grafite cumpriram as dinâmicas finais antes do show de Dennis DJ.

A primeira surpresa foi a queda do muro que dividia as residências. Todos os participantes se reencontraram no gramado pouco antes da chegada do apresentador Marcos Mion.

Todos analisaram a própria trajetória no reality e comentaram sobre as escolhas de suas duplas na casa. Dan Viegas foi um dos destaques do programa por beijar "quase" todas as participantes — ele deu apenas um selinho em Malu Diaz.

A viagem dos sonhos

"Túnel do Amor" não trouxe uma dinâmica competitiva entre os participantes, mas Marcos Mion informou que uma pessoa deixaria a casa com uma "surpresa".

O último desafio envolvendo os participantes é conhecido como "resta um". Cada pessoa envolvida no programa escolhia outra para não vencer. O último selecionado ganhou uma "viagem dos sonhos" para seu destino favorito.

Amanda Quintino ganhou o "prêmio". Perguntada sobre quem gostaria de levar, a participante não abriu mão de fazer a viagem com a amiga Andressa Gil, sua dupla no reality.

Amanda Quintino ganhou viagem dos sonhos em "Túnel do Amor" - Reprodução/ - Reprodução/
Amanda Quintino ganhou viagem dos sonhos em "Túnel do Amor"
Imagem: Reprodução/

"Vocês mergulharam de cabeça. Eu sei que vocês se machucaram em vários momentos, mas o importante é que ninguém pensou em desistir. Não faltou coragem para vocês", disse emocionado o apresentador.

Últimas conversas

A briga envolvendo Brenda Monique na casa Grafite voltou a ser assunto mesmo na última festa. Marina Fernandes e Luana Sondahl relembraram a situação e criticaram a postura da participante em conversa com Vanessa Dias.

Caio Cruel ficou emocionado ao abraçar Felipe Aranda e Dan Viegas. "Não é sobre nós, mas sim sobre como a história seria contada", afirmou ele sobre o reality.

O túnel anunciou o fim do experimento após a apresentação de Dennis DJ. O reality ainda apresentou uma queima de fogos antes de os participantes deixarem o local.

Participantes curtem última festa em "Túnel do Amor" - Reprodução/Multishow - Reprodução/Multishow
Participantes curtem última festa em "Túnel do Amor"
Imagem: Reprodução/Multishow