Topo

Pantanal: Alanis Guillen teve bicho-de-pé e desidratação durante gravações

Juma (Alanis Guillen) em "Pantanal" Imagem: Globo/João Miguel Júnior

De Splash, em São Paulo

20/05/2022 11h18

Alanis Guillen, a Juma de "Pantanal", revelou alguns bastidores da novela da TV Globo. Assim como Juliana Paes, que contou alguns perrengues, a jovem atriz de 24 anos disse que já foi atacada por formigas, pegou bicho-de-pé e teve até desidratação durante as gravações.

Em entrevista à Quem, ela disse que uma das partes mais difíceis é gravar cenas descalças.

"Em uma cena na tapera, vieram saúvas, começaram a subir na minha perna e eu não tinha para onde correr. Para gravar as cenas da Juma, estou sempre descalça e era um terror (risos). Peguei bicho-de-pé também… No fim, tudo acaba virando graça. Em um dos dias de gravação, mesmo tendo tomado oito litros de água, tive desidratação. Fiquei no soro e de cama. Essa desidratação aconteceu por causa do sol, do calor e do esforço físico", contou.

Nessa semana, o diretor Davi Lacerda deixou escapar um spoiler de peso sobre a reta final de "Pantanal". Um dos responsáveis pelos bastidores da atual versão da história, ele deixou os fãs alvoroçados ao expor que Juma, a personagem de Alanis Guillen, vai engravidar na reta final da saga.

Lacerda publicou, em seu Instagram, um registro de uma gravação externa da novela, em que aparece dirigindo os atores Alanis e Osmar Prado, que interpreta o místico Velho do Rio. Na imagem, é possível ver que ela —ou melhor, Juma — ostentar uma barriga saliente de alguns meses de gestação.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Pantanal: Alanis Guillen teve bicho-de-pé e desidratação durante gravações - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade