Topo

Power Couple: Nahim e Andreia chamam Matheus de 'bichona': 'Quer dar o c*'

Colaboração para Splash, em São Paulo

20/05/2022 03h34

O casal Andreia Andrade e Nahim teceram comentários homofóbicos contra Matheus Sampaio após vê-lo provocar rebolando o bumbum por ter voltado junto com Brenda Paixão da segunda DR do "Power Couple 6" (RecordTV).

Tudo começou com Matheus Sampaio feliz da vida com a nova chance no jogo. Assim, ele começou a rebolar o bumbum em direção a Nahim como provocação."Mais uma semana. Meu rabinho de pet pra você", disse.

"Tá falando comigo, seu palhaço?", indagou Nahim. "Gente, deu. Eu, hein!", gritou Yvi Moraes, ao notar o clima tenso. "Sustenta o que você falou. Escravo de suas palavras", provocou Matheus Sampaio. "Moleque", detonou o cantor.

Brenda Paixão não se calou no meio da confusão do parceiro com Nahim. "Vocês falaram que a gente não conquistou o público. Se a gente está aqui, é que a gente conquistou", cutucou.

"Alguma parte do público a gente conquistou", reforçou Matheus Sampaio. "Não se rebaixa. Não vai ser baixo", pediu Andreia Andrade. "Não quero dizer que somos melhores que ninguém, mas um pouquinho a gente conquistou", declarou o ex-"Brincando com Fogo" (Netflix).

Nahim, então, foi levado para o canto da sala da mansão power por Andreia Andrade para se acalmar, mas seguiu reclamando do parceiro de Brenda Paixão por estar o provocando. Assim, o casal iniciou uma série de falas homofóbicas em direção ao participante.

"Está rebolando para mim que nem uma bichona", afirmou Nahim. "Quer dar o c*. Então, deixa. Vai se rebaixar, mesmo? Vamos ser superiores... Tá doido pra levar no cú. É bichona. Você é trouxa, vai entrar no jogo baixo", comentou Andreia Andrade.

Irado com a provocação, Nahim desafiou Matheus a ir para a DR com ele e sua mulher. "Covardão, tá desafiado de novo. Não faz uma prova e vamos comigo, que eu não faço a prova dos casais. Covarde, idiota, amarelão", sugeriu.

"Olha o meu rabinho", debochou Matheus Sampaio, enquanto rebolava o bumbum. "Subiu [da DR] com o c* na mão", rebateu Nahim. "Chama ele de bichona de novo", pediu Brenda Paixão. "Me chama de bichona", reforçou o ex-"Brincando com Fogo". "Bichona", gritou o cantor. "Isso, Nahim", berraram Brenda e Matheus. "Bichona, cuzã*", continuou o marido de Andreia Andrade.

A empresária voltou a entrar na frente de Nahim na tentativa de fazê-lo sair da confusão. "Já te falei pra você não levantar a bandeira. O cara quer levantar a bandeira. Você vai entrar nisso mesmo? Você vai entrar no mimimi?", orientou.

Cartolouco se mostrou incomodado e entrou na discussão para chamar atenção de Nahim pelos comentários homofóbicos. "Você fala como se ser gay fosse uma coisa pejorativa, como uma ofensa", pontuou. "Eu sei o meu lugar", disparou o cantor.

Ataque de raiva e quase desistência

Enquanto os demais 10 casais do "Power Couple 6" ficam sem reação, Andreia Andrade se irritou ao não conseguir acalmar Nahim e começou a gritar com o parceiro. "O que eu falei para você? Eu não falei que eles iam voltar para continuar a porr* do barraco? Você vai entrar no caralh* do barraco deles", reclamou.

"Eu voltei para tirar a sua paz", cutucou Matheus Sampaio. "Cala a sua boca. Não grita, não, seu palhaço do caral**", reagiu Nahim. "Você vai ser baixo que nem ele? Você tem 70 anos e vai ser baixo que nem um pivete de 27?", questionou Andreia. "Pivete? Sou pivete!", debochou o ex-"Brincando com Fogo".

Diante da insistência do cantor em discutir com Matheus Sampaio, Andreia Andrade teve uma crise de raiva que a levou a decisão de ir para a dispensa da mansão power para anunciar a desistência do reality show.

Você veio para jogar ou para se rebaixar? Ou você é um homem de 70 anos com postura ou você se rebaixa com um pivete. Cadê a sua experiência? Então pede para sair, que bosta.
Andreia Andrade

Na sequência, a mulher do cantor acabou sendo contida por Hadballa e Nandinho, voltou em direção a Nabim e o deu uma bronca. "É isso que você quer? Você tem duas opções: ou você encerra essa porr* de contrato porque eu não preciso disso aqui e você sabe muito bem, ou você entra porr* desse jogo. Ou a gente dá 'al inn' (aposta todo dinheiro do ciclo), vai pra DR e pede pro povo tirar nós daqui. Beleza? Combinado?", finalizou.

Comentários homofóbicos no "Power Couple"

Esta não é a primeira vez que Nahim está envolvido em uma briga com comentários homofóbicos. Na última quarta-feira (18), o cantor entrou em discussão com o próprio Matheus Sampaio e o chamou de 'bicha e viado do caral**'. A RecordTV exibiu a briga na íntegra, mas cobriu as ofensas do artista ao ex-"Brincando com Fogo" com os efeitos sonoros do 'PI'.

Minutos antes da divulgação do segundo eliminado do reality de casais, Brenda Paixão reclamou que Nahim não se desculpou por chamar seu parceiro de 'bichona' no ao vivo da emissora paulista. A apresentadora Adriane Galisteu se calou e evitou uma manifestação como se fosse um posicionamento oficial do canal sobre o episódio.

Após a eliminação de Erika Dias e Dinei na 2ª DR, quem você quer que vença o 'Power Couple 6'?

Enquete encerrada

Ver resultado

Por dentro da mansão do 'Power Couple'

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Power Couple: Nahim e Andreia chamam Matheus de 'bichona': 'Quer dar o c*' - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade