Topo

Maíra Cardi sobre sexo com Arthur Aguiar: 'Mais que comendo e dormindo'

Maíra Cardi conta intimidades com Arthur Aguiar  - Reprodução/Instagram
Maíra Cardi conta intimidades com Arthur Aguiar Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, no Rio de Janeiro

20/05/2022 08h12

Interagindo com os fãs no Instagram, Maíra Cardi, 38 anos, entrou em mais detalhes sobre a relação com Arthur Aguiar pós-"BBB 22" e diz que a vida sexual dos dois está melhor do que nunca.

Ao ser questionada se o casal estava namorando muito, a coach não pensou duas vezes em responder sobre a rotina: "Mais do que comendo e dormindo". Em outro momento, um seguidor pergunta se eles gostavam de 'fazer amor selvagem' e a influencer indaga, em tom de brincadeira: "Seria com árvore? Se for com brócolis eu gosto e o Arthur não". Na sequência, ela inclui Arthur e questiona o que era amor selvagem. "Você sabe", dispara ele.

Ademais, uma fã do casal queria saber o segredo para manter o 'fogo aceso' após certo tempo de relacionamento. "Com um marido gostoso e cheiroso desse, não tem jeito. A questão é que as pessoas vão relaxando ao longo do casamento e vão ficando fedidas, largadas e embarangadas e assim não dá, não", diz a coach.

Recentemente, Maíra também falou a respeito da playlist de louvor que o casal costuma ouvir nos momentos de intimidade, como contado pela influencer na época do "BBB". "Se Deus não está na minha cama, quando eu estou fazendo amor com meu marido, eu abro uma vala para quem quiser entrar, inclusive o diabo. E se tem uma pessoa que não pode deitar na minha cama, é o demônio", afirma.