Topo

Pantanal

Tudo sobre a novela da Globo


Madeleine também vai morrer no remake de 'Pantanal'; veja como foi em 1990

Madeleine (Karine Teles) vai morrer na nova versão de "Pantanal" - Reprodução/TV Globo
Madeleine (Karine Teles) vai morrer na nova versão de "Pantanal" Imagem: Reprodução/TV Globo

De Splash, em São Paulo

20/05/2022 04h00

Se havia alguma dúvida sobre o destino de Madeleine no remake de "Pantanal", ela acaba a partir de hoje. Isso porque, assim como na versão original, a personagem de Karine Teles pegará um avião rumo à fazenda de José Leôncio e sofrerá um acidente fatal.

A história se repete a partir de hoje, praticamente da mesma forma que aconteceu com Ítala Nandi, intérprete da personagem que teve seu final antecipado na novela original.

Veja a seguir como foi a morte da mãe de Jove na novela da Manchete exibida há 32 anos e o que esperar dos próximos episódios de "Pantanal" na Globo.

voo - Reprodução/Manchete - Reprodução/Manchete
Madeleine (Ítala Nandi) no voo fatal que tiraria a vida dela na primeira versão de 'Pantanal'
Imagem: Reprodução/Manchete

Depois de brigar com a irmã e sentindo falta do filho, Madeleine convence um piloto a voar com mau tempo e pega um avião de pequeno porte rumo à fazenda de seu ex-marido, Zé Leôncio (Claudio Marzo/Marcos Palmeira). Eles enfrentam uma tempestade no meio do caminho e o avião cai em um rio.

No Pantanal, Zé Leôncio fica sabendo do desaparecimento da aeronave por meio do rádio comunicador, mas a notícia de que o avião foi achado só chegaria uma semana depois.

O fazendeiro é avisado que os ribeirinhos encontraram a aeronave, mas não os corpos. Em seguida, o capataz informa que as vítimas devem ter sido arrastadas pela correnteza e que a área é repleta de piranhas.

Fica a cargo de Tibério (Sérgio Reis/Guito) dar a notícia da morte da mãe para Jove (Marcos Winter/Jesuíta Barbosa), que chora bastante, sente-se culpado pela morte, e é consolado pela tia, Irma (Elaine Cristina/Camila Morgado).

Elenco de 1990 x elenco de 2022: quem é quem em 'Pantanal'