Topo

Linn ganha tortas de Jessi e Tiago: 'Sabemos que está cheia de 'problemas''

Linn da Quebrada mostra tortas enviadas por Jessilane Alves e Tiago Abravanel Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, no Rio de Janeiro

20/05/2022 20h11

Jessilane Alves e Tiago Abravanel resolveram surpreender Linn da Quebrada hoje: os ex-participantes do "BBB 22" (TV Globo) enviaram alguns pedaços de torta para a ex-colega de confinamento.

No story do Instagram, Lina mostrou o presente, que veio com um recado especial da dupla. "Lina, sabemos que você está cheia de 'problemas', por isso enviamos essas tortas para deixar seu dia mais feliz", escreveram, citando um bordão da cantora durante o reality global.

A artista agradeceu os amigos, brincando com a dupla:

Quem tem 'amigos' tem tudo. Olha só, gente, o que eu ganhei. Como eles mesmo disseram, eles sabem que eu estou cheia de problemas e me mandaram um monte de tortas. Para mim, para minha mãe. Linn da Quebrada

"Muito obrigada, meus 'amigos'. 'Amo' vocês", agradeceu Lina. No último dia 11, Lino, o pai da ex-BBB, morreu em São Paulo. A informação foi confirmada a Splash pela assessoria de imprensa da artista, que postou um desabafo sobre a perda do pai:

A vida é, de fato, feita de instantes. As chegadas e partidas nos dizem e significam muitas coisas. Vou precisar de um tempo para compreender o que aconteceu. Volto para as redes assim que possível. Agradeço a preocupação e mensagens que estou recebendo. Linn da Quebrada

Em janeiro deste ano, ela compartilhou com os fãs nas redes sociais seu reencontro com o pai. Lina destacou a importância do momento dias depois de oficializar sua mudança de nome nos documentos.

"Com vocês, Lina & Lino. Frente a frente. Depois de muitos e muitos anos, mais do que eu consigo me lembrar, finalmente nos conhecemos. 2022 começou realmente com tudo!", escreveu a cantora na época.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Linn ganha tortas de Jessi e Tiago: 'Sabemos que está cheia de 'problemas'' - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Especial BBB


Tá bombando!