Topo

Felipe Neto desabafa após mulheres a sua volta serem atacadas por haters

O youtuber Felipe Neto - Reprodução/Instagram
O youtuber Felipe Neto Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

20/05/2022 08h48

O youtuber Felipe Neto, de 34 anos, desabafou, na madrugada de hoje, sobre os ataques que as mulheres com quem convive estão recebendo de haters.

"Sem palavras pro que algumas pessoas, que se dizem 'fãs', estão fazendo. Como alguém pode gostar de mim e ao mesmo tempo me fazer tão mal? Perseguir mulheres que eu sigo, mandar directs ameaçando elas, xingar, mandar ficarem longe de mim. E agora passaram de todos os limites. Como vocês acham q isso é amor? Isso é obsessão, é caso grave. Por favor, PAREM!", iniciou ele.

"Como alguém pode querer o meu bem e fazer isso? Eu nunca fui esse tipo de 'ídolo'. Deixem minha vida privada em paz!", completou.

Em seguida, Felipe gravou vídeos demonstrando sua indignação:

"Eu estou completamente sem palavras pro que acabou de acontecer. Não sei realmente como essas pessoas podem achar que são fãs. Por alguma razão essas pessoas acham que são minas donas, que não posso me relacionar com ninguém. O que aconteceu agora passou de todos os limites e vou ter que começar a fazer alguma coisa: descobriram uma pessoa que conheço - já tinham mandado mensagens ofensivas - criaram um perfil dela em um site de swing, tiraram prints e espalharam querendo 'me alertar'. 'Olha, essa pessoa está em um site de swing'. Como se isso fosse grande coisa", disse.

"Criaram um fake pra isso, só para humilhar a pessoa. Isso é uma obsessão. Você precisa procurar ajuda, você precisa de acompanhamento psiquiátrico, acompanhamento psicológico. Não é possível que você ache que isso é um compor amento aceitável", afirmou o empresário, dizendo ainda que apenas mulheres que ele seguia foram atacadas por haters.

"E isso foi só a ponta do iceberg. É muito comum mulheres que eu nem tenho absolutamente nada, que eu só seguia no Instagram, essas mulheres me relatarem que receberam xingamentos, ofensas, sempre de contas fake. 'Fique longe do Felipe Neto'. Algumas com agressões físicas: 'se te encontrar, vou te encher de porrada'. O que é isso, gente?! O que está acontecendo?", questionou.