Topo

Dinei: 'Ficamos na defensiva para eles atacarem, mas não atacavam a gente'

Power Couple 6: Erika e Dinei relevam que queriam ser atacados no jogo - Reprodução/Playplus
Power Couple 6: Erika e Dinei relevam que queriam ser atacados no jogo Imagem: Reprodução/Playplus

Colaboração para Splash, em São Paulo

20/05/2022 02h23

Além de assumirem ter preguiça dos casais do 'Power Couple 6', Erika Dias e Dinei, eliminados na segunda DR do reality show da RecordTV, relataram que a estratégia traçada para o jogo era esperar serem atacados pelos demais participantes.

Em entrevista à Cabine de Descompressão, Dinei causou surpresa ao dizer que o reality de casais foi mais difícil do que estar sozinho dentro de "A Fazenda" e o "Ilha Record" (ambos programas da RecordTV).

Como a gente veio em um jogo de casal, a gente pensou que era um pessoal mais velho e mais light, mas é pior que uma 'Ilha Record' e uma 'A Fazenda' sozinho. É treta sobre treta.
Dinei

"E você acha que a treta é com a mesma pessoa? Não", acrescentou Erika Dias. "Cada dia vai mudando a treta. Falei para ela: 'dessa vez não vou ser o Dinei dos outros três realities. Vou vir mais na manha, não vou ser barraqueiro'", Dinei. "Fazer um jogo diferente", acrescentou ela.

O ex-jogador de futebol ressaltou que a estratégia pensada com sua parceira (e que não vingou) era jogar na defensiva para serem atacados pelos demais casais. Assim, eles teriam a chance de pensar em movimentos diferentes no confinamento.

No hotel [durante o confinamento], a gente já fez a estratégia de ficar na defensiva para eles atacarem, mas eles não atacavam a gente. A gente queria ser atacado, porque eu não queria começar fazendo barraco. Não deu tempo!
Dinei

Apesar da eliminação precoce, o ex-participante do "Power Couple 6", que também já participou de "A Fazenda 4 e 9" e "Ilha Record", destacou que não mudaria nada seu jogo caso tivesse uma nova chave. "Não mudaria [a tática] que aquele povo lá não dá. Eu ia ficar os 90 dias daquele jeito", finalizou.

Na segunda DR do "Power Couple 6", Erika Dias e Dinei foram eliminados por receberem apenas 18,20% dos votos para permanecer no jogo. Os casais Baronesa e Rogério e Brenda Paixão e Matheus Sampaio ganharam nova chance de seguir no reality show.

Após a eliminação de Erika Dias e Dinei na 2ª DR, quem você quer que vença o 'Power Couple 6'?

Enquete encerrada

Total de 2899 votos
78,41%
Edu Moraes/RecordTV
10,56%
Edu Moraes/Record TV
4,28%
Edu Moraes/RecordTV
2,62%
Edu Moraes/RecordTV
1,28%
Edu Moraes/RecordTV
0,72%
Edu Moraes/RecordTV
0,66%
Edu Moraes/RecordTV
0,52%
Edu Moraes/RecordTV
0,45%
Edu Moraes/RecordTV
0,28%
Edu Moraes/RecordTV
0,24%
Edu Moraes/RecordTV

Por dentro da mansão do 'Power Couple'