PUBLICIDADE
Topo

Treta vira assunto em encontro duplo no 'Túnel do Amor': 'Deve ser c* dele'

Grazi Ramos falou sobre encontro duplo para Brenda Monique em "Túnel do Amor" - Reprodução/Multishow
Grazi Ramos falou sobre encontro duplo para Brenda Monique em "Túnel do Amor" Imagem: Reprodução/Multishow

De Splash, em São Paulo

19/05/2022 23h46

O penúltimo episódio de "Túnel do Amor" trouxe uma novidade na temporada: um encontro duplo. Pedro Salles, Grazi Ramos, Dan Viegas e Vanessa Dias foram os escolhidos por outros participantes.

Os quatro envolvidos vestiram roupas com luzes de neon e dançaram no escuro. Curtindo o ótimo clima, Vanessa ficou com Pedro e Grazi beijou Dan.

Após o clima esquentar, os participantes resolveram conversar sobre a briga envolvendo as participantes Brenda Monique e Carla Moraes, exibida no episódio de ontem no "Multishow".

Dan Viegas e Vanessa Dias, da casa Grafite, afirmaram que Brenda chegou "com os dois pés na porta" para falar com os vizinhos, expondo que Carla era criticada por quem está na Solar.

"Não aconteceu nenhuma briga na casa solar até a chegada da Brenda. Senti uma energia muito ruim quando ela chegou", expôs Pedro sobre a participante. Eles esclareceram que Brenda mentiu ao levar comentários de participantes contra Carla.

Encontro duplo teve música e apenas luzes de neon em "Túnel do Amor" - Reprodução/Multishow - Reprodução/Multishow
Encontro duplo teve música e apenas luzes de neon em "Túnel do Amor"
Imagem: Reprodução/Multishow

'Queria sentar na cara dele'

Ao fim do encontro duplo, Grazi Ramos elogiou Dan em conversa com os moradores da casa Solar.

"Ele é perfeito, amiga. Que beijo gostoso do caralh*, vai se fod*r. A produção está me provocando. Não deixaram eu levar esse boy para casa, quero sentar na cara dele", disse para Brenda Monique.

As conversas sobre a treta continuaram entre Stefano e Pedro. Após o date, ele afirmou que Dan também sentiu uma energia ruim ao conhecer Brenda.

Na sequência, o assunto chegou aos ouvidos da amiga de Maíra Labanca, que se irritou com o comentário sobre sua energia. "Deve ser o c* dele (Dan), que está cheio de pregas para fora", rebateu durante relato de Grazi.

Duda Zandonai afirmou ficar com "dez pés atrás" com Brenda Monique após a confusão. "Ela está jogando as pessoas desta casa contra as amigas, que estão na outra".

O episódio também mostrou Vanessa Dias transando na suíte com Felipe Aranda momentos antes do encontro duplo. Os colegas apontaram ciúmes do participante por conta da saída temporária de Vanessa.