Topo

Power Couple 6: Erika Dias e Dinei são eliminados na segunda DR

Colaboração para Splash, em São Paulo

19/05/2022 23h50

O "Power Couple 6" chegou ao fim para o casal Erika Dias e Dinei. Eles receberam 18,20% dos votos e se tornaram o segundo casal eliminado do reality show da RecordTV por serem os menos votados na DR. Erika Dias e Dinei perderam a disputa para ficar na mansão power em votação popular contra as duplas Baronesa e Rogério e Brenda Paixão e Matheus Sampaio.

"O público já decidiu. Quem volta para a mansão power e segue em frente na nossa disputa entre os casais são vocês: Baronesa e Rogério", anunciou a apresentadora Adriane Galisteu, informando que Erika Dias e Dinei estavam fora do reality show de casais.

Erika Dias e Dinei foram parar na berlinda por desistirem de fazer a prova dos casais que envolviam insetos rastejantes. Assim, eles foram parar na votação popular como punição por também estarem com o saldo financeiro zerado.

O primeiro casal que Galisteu anunciou que estava salvo da noite de eliminação foi Brenda Paixão e Matheus Sampaio, com 49,60% dos votos. Depois, foi a vez de Baronesa e Rogério serem avisados que seguiriam no reality show graças aos 32,20% dos votos.

Despedida

Após a confirmação da eliminação, Dinei agradeceu a RecordTV por ter tido a experiência de vivenciar o "Power Couple 6", "A Fazenda 4", "Ilha Record" e "A Fazenda - Nova Chance" na emissora. "Dri, primeiramente, eu quero agradecer a casa, a Record, pelos quatro realities que participei em 11 anos. Maior gratidão por essa casa", disse.

O ex-jogador de futebol ainda destacou que sua experiência no reality de casais foi o mais difícil no comparativo com os outros que vivenciou. Afinal, ele temeu causar conflitos que pudessem gerar uma exposição negativa para sua mulher.

Esse reality aqui foi o mais difícil que eu participei. Por quê? Porque é de casal. Você você tem que pensar na exposição. Se eu estivesse solteiro, eu me atacava mais. Por isso que eu não fazia as coisas que eu fazia nos outros realities. Eu não queria expor a minha esposa. Foi o jogo mais díficil que eu já joguei.
Dinei

No fim, Erika Dias e Dinei declararam que a torcida para vencer o "Power Couple 6" é para o casal Adryana Ribeiro e Albert Bressan.

"Albert e Adryana porque eles estão jogando", disse Dinei. "Além deles terem um coração enorme, eles não se escondem no jogo, vão para o ataque, apostam e dão o melhor nas provas", completou Erika.

Herança da DR

Eliminados do jogo, Erika Dias e Dinei escolheram o casal Luana Andrade e João Hadad para darem 'all in' na segunda prova do próximo ciclo.

Ou seja, eles terão de apostar todo o saldo financeiro na segunda prova da quarta semana de confinamento e caso não tenham sucesso irão correr o risco de irem parar na terceira DR do "Power Couple 6".

Após a eliminação de Erika Dias e Dinei na 2ª DR, quem você quer que vença o 'Power Couple 6'?

Enquete encerrada

Ver resultado

Por dentro da mansão do 'Power Couple'

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Power Couple 6: Erika Dias e Dinei são eliminados na segunda DR - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade