Topo

Enquete do UOL indica eliminação de Baronesa e Rogério do Power Couple

Rogério e Baronesa são o casal com menos votos na enquete do UOL sobre a DR do Power Couple - Edu Moraes/RecordTV
Rogério e Baronesa são o casal com menos votos na enquete do UOL sobre a DR do Power Couple Imagem: Edu Moraes/RecordTV

De Splash, em São Paulo

19/05/2022 13h43

Hoje é noite de eliminação no "Power Couple Brasil 6"! Segundo a enquete UOL, Rogério e Baronesa serão os escolhidos do público para sair da mansão power.

Mas o resultado está apertado! Os pais de MC Gui têm 28,7% dos votos, enquanto Brenda e Matheus têm 35,67% e Erika Dias e Dinei têm 35,63%. Na berlinda, o público vota em quem quer manter no programa.

Rogério e Baronesa foram colocados na DR pelos companheiros de reality: eles levaram cinco votos e viram o número subir para nove quando o casal power Gabi Augusto e Cartolouco transferiu os quatro votos de Karol e Mussunzinho para eles.

Brenda Paixão e Matheus Sampaio foram parar na DR em virtude da má administração do saldo financeiro. A influenciadora apostou alto no companheiro na prova dos homens, o viu sair derrotado e acabaram indo para a votação popular como punição por terem zerado o dinheiro da semana.

Já Erika Dias e Dinei estão correndo risco de eliminação do jogo por não terem completado a prova dos casais. Em dinâmica envolvendo bichos, eles optaram em abandonar o campo de prova e foram direto para a berlinda.

'Power Couple': Baronesa, Rogério, Brenda, Matheus, Erika e Dinei estão na DR: Quem você quer que fique?

Enquete encerrada

Total de 6218 votos
36,73%
Edu Moraes/RecordTV
35,01%
Edu Moraes/RecordTV
28,26%
Edu Moraes/RecordTV