Topo

Pai de MC Gui fala palavrão em briga, e leva bronca de Galisteu: 'Cuidado'

Power Couple: Rogério leva bronca após falar de palavrão em discussão com Mussunzinho - Reprodução/RecordTV
Power Couple: Rogério leva bronca após falar de palavrão em discussão com Mussunzinho Imagem: Reprodução/RecordTV

Colaboração para Splash, em São Paulo

19/05/2022 01h40

Adriane Galisteu precisou, mais uma vez, chamar atenção dos participantes do "Power Couple 6". Na formação da segunda DR, o empresário Rogério Silva levou uma bronca da apresentadora por falar o palavrão 'caral**' durante a exibição ao vivo do programa na RecordTV.

O pai do funkeiro MC Gui iniciou sua hora de fala na votação em tom de provocação. "Então, Dri, eu nem preciso falar quem eu vou votar. Eu vou votar na marionete, Karol e Mussunzinho", disparou.

"Não fala nada", pede Karol. "Marionete?", indaga Mussunzinho. "É. Meu voto, ué", rebate Rogério. "Rogério, com todo respeito, marionete não. Ao contrário do que você falou ontem: 'se eu tiver mais de três votos aqui eu sei que foi combinado'. Eu combinei voto, sim, com a minha esposa", retrucou o ator. "Só que a sua esposa levantou toda uma pauta aí que eu ouvi com meus ouvidos. O público está vendo", apontou o pai de MC Gui.

Ao perceber o marido nervoso, Karoline Menezes tomou a palavra. "Falei até em relação a você, Claudia [Baronesa], que me chamava de filha e tudo mais", afirmou.

"E me enganei. Olha como me enganei", detonou Baronesa. "Falei que o carinho continua", insistiu Karoline. "Não, o meu não continua, Karol", declarou a empresária. "Meu carinho não continua", reforçou Rogério. "Tudo bem. Eu respeito", reagiu à influenciadora. "Eu vou respeitar vocês dentro do jogo e acabou", pontuou a mãe de MC Gui. "Suave. Está tranquilo", concordou Mussunzinho.

Karoline Menezes seguiu na discussão pedindo para ser respeitada após ser chamada de 'marionete'. Em seguida, Rogério se levantou e começou a questionar Mussunzinho sobre o que sua mulher havia dito sobre a necessidade do casal Brenda Paixão e Matheus Sampaio usarem remédios.

Eu tava conversando com você, Mussun. Se você for homem, tem que honrar suas calças. Eu tava falando com você sobre o remédio dele [apontando para Matheus Sampaio].
Rogério

"Não. Naquela conversa, eu cheguei para te perguntar como o Matheus estava, porque ele estava chorando copiosamente e falando de bater a cabeça", corrigiu Mussunzinho. "Aí, entrou a pauta do remédio deles", lembrou Rogério. "E você falou: 'não sei o quê que ele toma um remédio' e começou a me explicar", destacou o ator. "Isso. O que sua esposa falou na hora que chegou?", indagou o empresário. "Não quero que você fale do casal", gritou Karoline Menezes. ""Remédio é o caral**, é fingida". Foi o que ela falou", relatou o empresário.

Enquanto Brenda e Karol tentaram iniciar bate-boca, a apresentadora do "Power Couple" decidiu intervir para reforçar para Rogério e os demais moradores da mansão power que a votação era ao vivo e poderia haver crianças assistindo à RecordTV.

Por favor, cuidado com o palavrão. Estamos ao vivo para o Brasil inteiro. Rogério, cuidado com o palavrão... Gente, deixa eu falar uma coisa, eu entendo que em noite de votação o sangue esquenta mesmo, mas cuidado com os palavrões porque tem criança assistindo.
Adriane Galisteu

Assim, a votação seguiu ao vivo na RecordTV e a segunda DR foi formada entre os casais Baronesa e Rogério, Brenda Paixão e Matheus Sampaio e Erika Dias e Dinei. O resultado do futuro dos casais no jogo está nas mãos do público e será divulgado na noite desta quinta-feira (19), ao vivo, na RecordTV.

'Power Couple': Baronesa, Rogério, Brenda, Matheus, Erika e Dinei estão na DR: Quem você quer que fique?

Enquete encerrada

Total de 6218 votos
36,73%
Edu Moraes/RecordTV
35,01%
Edu Moraes/RecordTV
28,26%
Edu Moraes/RecordTV

Por dentro da mansão do 'Power Couple'