Topo

Marnie Schulenburg, estrela de 'One Life to Live', morre aos 37 anos

Marnie Schulenburg lutava contra um câncer de mama - Reprodução/Courtesy Industry Entertainment
Marnie Schulenburg lutava contra um câncer de mama Imagem: Reprodução/Courtesy Industry Entertainment

Colaboração para Splash, de São Paulo

19/05/2022 08h16Atualizada em 19/05/2022 10h09

Famosa por seu papel como Jo Sullivan no reboot de "One Life to Live", Marnie Schulenburg morreu nesta terça-feira, aos 37 anos. A atriz lutava contra um câncer de mama metastático no estágio 4, mas não resistiu.

Kyle Luker, seu representante da Industry Entertainment, confirmou ao The Hollywood Reporter o falecimento da estrela em Bloomfield, Nova Jersey. Com sua morte, deixou o marido Zack Robidas, que atuou em "Succession", e a filha de 2 anos, Coda.

Marnie Schulenburg foi diagnosticada com o câncer em 2020, cinco meses depois que sua filha nasceu. Desde então, vinha lutando contra a doença.

A artista fez sua estreia no cinema em "The Young and the Restless" (2007), da CBS. Depois disso, atuou na telenovela "As the World Turns". Já em 2013, deixou sua marca no reboot "One Life to Live". Além da televisão, também participou de peças de teatro.

De acordo com o SheKnows Soaps, Marnie Sculenburg recebeu alta do hospital para passar um tempo com a filha. Inclusive, a atriz escreveu sobre a situação.

"Eu sei que estar aqui para [Coda] é o melhor presente que posso dar a ela. Minha mãe aparecia 100% o dia todo todos os dias para mim enquanto crescia, ou pelo menos parecia assim. Quero dar o mesmo a Coda, mas devo ser gentil comigo mesmo e lembrar que nada é permanente", comentou semanas antes de falecer.

Abaixo, assista ao trailer do reboot "One Life to Live", com Marnie Sculenburg no elenco.