Topo

Letícia Spiller recorda ensaio sensual de lingerie

Letícia Spiller posa só de lingerie nas redes sociais Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash

19/05/2022 12h30

A atriz Letícia Spiller, 48 anos, usou as redes sociais hoje para relembrar um ensaio fotográfico de lingerie. A imagem faz parte de um ensaio sensual que ela protagonizou dois anos atrás.

"#TBT 2020. Ulalá!", escreveu ela na legenda da publicação, arrancando elogios de diversos seguidores do Instagram. Contratada da TV Globo desde 1994, ela está de férias da telinha desde 2018, quando deu vida à voluptuosa Marilda na novela "O Sétimo Guardião".

Sempre atenta aos 'TBTs' típicos das quintas-feiras, Letícia publicou na semana passada um registro dos bastidores de outro grande trabalho seu, "O Rei do Gado" (1996), onde interpretou Giovanna Berdinazzi. Na imagem resgatada, ela posa ao lado das colegas de elenco Eva Wilma e Vera Fischer.

"Momento lindo no intervalo de gravação de 'O Rei do Gado', entre minhas divas, musas maravilhosas. Como aprendi com elas! Obrigada, querida Vera, por esta lembrança que guardo no coração!", derreteu-se a atriz na legenda do post, que ganhou likes de famosas como Fernanda de Freitas e Beth Goulart.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Letícia Spiller recorda ensaio sensual de lingerie - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade