Topo

Gkay conta que nova 'Farofa' deve custar quase o triplo da anterior

Gkay comenta sobre custo de nova "Farofa", que deve acontecer este ano - Reprodução/Instagram
Gkay comenta sobre custo de nova "Farofa", que deve acontecer este ano Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, de Pernambuco

19/05/2022 08h56Atualizada em 20/05/2022 19h29

A influenciadora digital Gessica Kayane, a Gkay, contou que deve gastar cerca de 3 vezes mais na edição da "Farofa da Gkay" deste ano. Ano passado, o evento foi um dos mais badalados do segundo semestre.

"Pelos cálculos que eu fiz até agora, já está beirando uns 8 milhões. E é investimento do meu bolso mesmo", contou Gkay em entrevista ao Gshow, que informou que a edição de 2021 custou R$ 2.8 milhões. Ou seja: esta deve ter um custo quase 3 vezes maior.

Gkay brincou ainda sobre como vai conseguir esse dinheiro.

Não sei de onde vou tirar tanto dinheiro... As pessoas acham que minha motivação é o dinheiro. É o dinheiro também, porque todo mundo gosta, todo mundo quer. Mas nesse caso, eu quero pegar e gastar ele todo na 'Farofa'. Investir tudo na festa. Gkay

Ela contou algumas ideias que já tem para o evento deste ano.

"Vou querer fazer palco de festival para colocar todos os convidados, aí já faço um Rock in Rio fora de época, já coloco um trio elétrico no meio", brincou.

Gkay disse também ainda não ter batido o martelo a respeito de quantos dias o evento vai durar, mas já adiantou duas atrações: Léo Santana e Wesley Safadão.

Além disso, ela pretende que os shows tenham transmissão ao vivo.